Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2013 as 12:00am

Governador do Wisconsin defende imigrantes e clama por Reforma Imigratória

Governador do Wisconsin defende imigrantes e clama por Reforma Imigratória

da redação

 

Como todos sabemos, a base de extrema-direita do Partido Republicano é radicalmente contra o projeto de reforma nas leis de imigração recentemente aprovado pelo Senado dos Estados Unidos. O documento agora está à espera de avaliação e votação por parte da Casa de Representantes (deputados).

Mas o governador de Wisconsin, o republicano Scott Walker, discorda da maioria de seu partido e acredita que a Reforma Imigratória trará muitos benefícios para o seu partido. Ele citou que no estado que governo, existem muitos fazendeiros que dependem da mão-de-obra imigrante, inclusive daqueles que vivem ilegalmente no país.

O governador também ressaltou as dificuldades para se conseguir que pessoas venham de outros países contribuir com o desenvolvimento de uma região. “Se elas querem vir para os EUA e trabalhar duro, não me importo se vêm do México, Irlanda, Alemanha, Canadá, África do Sul ou em qualquer outro lugar”, disse ele. “Eu quero que eles aqui”, continua.

O Partido Democrata lidera o Senado, que aprovou o projeto de Reforma Imigratória, mas a Casa de representantes é dominada pelos republicanos, cuja a maioria não quer dar seguimento ao documento. Eles defendem que a aprovação poderá beneficiar “imigrantes que desrespeitaram as leis do país”.

Mas Walker afirmou que é a favor do projeto aprovado pelo Senado, e clamou aos legisladores para tornar mais fácil para que as pessoas entrem no país e se tornem cidadãos legais, se elas querem mesmo contribuir com o  crescimento dos EUA.

Fonte: Brazilian Times

Top News