Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2013 as 12:00am

Ladrão que roubou brasileiros na Flórida é preso

Ladrão que roubou brasileiros na Flórida é preso

da redação

Um homem acusado de roubar milhares de dólares em itens pessoais de dois turistas brasileiros que estavam em férias no sul da Flórida foi preso na quinta-feira (04). Segundo as informações, Daquan Jonhson, confessou ser culpado pelas 14 acusações de furtos. O crime aconteceu na cidade de Miami Beach.

Para chegar até o suspeito, a polícia liberou as imagens feitas pelo sistema de segurança do hotel onde os brasileiros estavam hospedados, o Miami Beach Resort & Spa. As informações iniciais dão conta de que foram furtados pelo menos US$20 mil (pouco mais de R$ 40 mil), entre dinheiro em espécie e outros itens. O sargento da polícia, Bobby Hernandez, disse que através do vídeo foi possível identificar e depois localizar o suspeito.

O sargento explica que o acusado entrou no quarto dos brasileiros, enquanto eles estavam tomando café da manhã. “Ele (suspeito) foi até o local do crime e abriu a porta como se fosse o seu quatro. A governanta viu quando o criminoso entrou”, continuou.

Segundo a polícia, o acusado se deparou com a empregada quando estava saindo e disse a ela que se tratava do quarto de sua mãe. O criminoso levava consigo uma mala. “Ele conseguiu a chave do quarto de alguma maneira e estamos investigando isso também”, acrescentou o sargento.

O oficial acrescenta, ainda, que a polícia quer o criminoso atrás das grades, pois “Miami Beach é um forte destino turístico e ladrões como este podem afugentar os turistas”.

Fonte: Brazilian Times

Top News