Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

MAPS BUSCA INDICAÇÕES DE PREMIADOS PARA FESTA DE GALA 2014, MARCADA PARA 12 DE ABRIL

MAPS BUSCA INDICAÇÕES DE PREMIADOS PARA FESTA DE GALA 2014, MARCADA PARA 12 DE ABRIL

Seguindo o caminho do sucesso de sua Festa de Gala mais recente, realizada no ultimo mês de maio, a

Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já reservou o Pacific Ballroom no Renaissance Boston Waterfront Hotel para o evento do próximo ano, a ser realizado no sábado, dia 12 de abril, a partir das 6 da noite.

        “Estamos muito felizes por renovar nossa parceria com o Renaissance e por marcar a data para nossa Festa de Gala de 2014,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da organização sem fins lucrativos. “Nós realizamos um evento maravilhoso este ano, e arrecadamos mais de $132,000 para apoiar nossos serviços e programas – o maior valor já arrecadado na história dos nossos eventos. Ficamos muito honrados por receber tamanho apoio dos nossos patrocinadores, anunciantes, e outras pessoas na comunidade, e já estamos pensando em como tornar nossa próxima Festa ainda mais inesquecível.”

        A MAPS, que atende a comunidade de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970, depende de eventos de arrecadação de recursos como a Festa de Gala, além de financiamentos públicos e privados, doações individuais e outros recursos, para continuar a oferecer serviços de saúde e sociais cruciais para brasileiros, cabo-verdianos, portugueses e muitos outros.

        A Festa de Gala é também um momento para homenagear pessoas que deram contribuições importantes para a comunidade. A MAPS convida a todos os interessados a indicarem nomes de pessoas que mereçam ser homenageadas em cinco categorias diferentes. O formulário para indicações pode ser encontrado na página

http://www.maps-inc.org/PT/events/annual-gala/nominate-someone/, e as sugestões devem ser enviadas até a segunda-feira, de 9 de setembro de 2013, às 5 da tarde. A lista de premiados será anunciada no outono.

        A MAPS possui escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell, e Framingham. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News