Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

Pelo IV ano consecutivo, empresários empresários brasileiros expõem seus proditos na Brazilian Expo USA

Pelo IV ano consecutivo, empresários empresários brasileiros expõem seus proditos na Brazilian Expo USA

da redação

 

 

O evento, realizado no World Trade Center Boston-MA, nos dias 14 e 15 de Setembro, é importantíssimo para o Brasil e a comunidade brasileira que vive em New England pelo fato de ser uma vitrine para as empresas apresentarem seus produtos e serviços gerando oportunidades de network e realização de negócios entre os empreendedores nos Estados Unidos.

Além disso, a BRAZILIAN EXPO resgata e promove o valor cultural do Brasil apresentando os diferentes trabalhos artesanais, grupos de danças, shows de músicas, desfiles de moda, galerias de arte, comidas típicas, feira do livro e amostras dos lugares dotados de belezas naturais, tudo isso sendo genuinamente brasileiro.

Quem participa do evento, percebe claramente que nesse lugar bate milhares de corações Verdes e Amarelos, todos têm a oportunidade de viver com alegria a saudade do Brasil degustando cada espaço da Expo com um grande sorriso e aquele orgulho de realmente ser brasileiro. 

Nota-se que é um evento totalmente misto, na qual recebe visitantes de todas as etnias, atende várias necessidades e inúmeros gostos. O evento é de fundamental importância para construir essa porta de entrada para que os expositores ganhem notoriedade em seu trabalho, façam mais parcerias comerciais e, ao mesmo tempo, contribuam para o conhecimento e apreciação dos visitantes. 

Desta forma, ressaltamos a importância das empresas brasileiras, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos conhecerem, apoiarem e participarem, pois a BRAZILIAN EXPO USA nasceu com o objetivo de valorizar, enaltecer e enobrecer o nome do Brasil no exterior, assim como os cidadãos brasileiros. O evento recebe todo o mérito e reconhecimento para que possa crescer cada vez mais representando uma nação que o seu próprio hino diz: “jamais foge à luta.”         

Suely DiBaraProgram DirectorSR Global Enterprises, Inc.Publicity & EventsPhone: (774) 242-9580Office: (978) 798-1558www.brazilianexpousa.comFacebook

Fonte: Brazilian Times

Top News