Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

Seleção brasileira joga em Massachusetts dia 10 de Setembro

Seleção brasileira joga em Massachusetts dia 10 de Setembro

A partida será contra Portugal e estão confirmados Neymar e Cristiano Ronaldo

 

da redação

A atual campeã da Copa das Confederações, o Brasil, jogará em Massachusetts no dia 10 de Setembro. A partida, que é uma preparação para a Copa do Mundo 2014, será um amistoso contra a seleção de Portugal, que ocupa a sexta colocação no rancking da Fifa das melhores equipes do mundo. O jogo acontecerá no Gillette Stadium, na cidade de Foxborough.

Segundo a diretoria do New England Revolution, este amistoso contará com dois dos três melhores jogadores do mundo: Neymar (Brasil) e Cristiano Ronaldo (Portugal). Ainda estão na lista de atletas que farão parte deste jogo, estão Fred, Hulk, Thiago Silva e David Luiz.

Os ingressos para esta partida estarão à disposição para a venda no dia 19 deste mês e o valor começará em US$ 50. Os interessados podem obtê-los através do site da Ticketmaster (www.ticketmaster.com) ou no telefone do Revolution, 1-877-GET-REVS.

O presidente do Revolution, Brian Bilello, disse que todos estão animados em poder proporcionar esta oportunidade para os fãs verem de perto os seus jogadores preferidos. NO dia do evento, portões dos estádio serão abertos às 06:30 PM, mas o estacionamentos estará à disposição a partir das 4:30PM.

A expectativa é de um número muito grande público, pois em Massachusetts existe uma presença forte das comunidades brasileira e portuguesa. O Brasil e Portugal mediram forças pela última vez na fase de grupos do Campeonato do Mundo de futebol de 2010, na África do Sul, sendo que essa partida terminou empatada, sem gols.

Fonte: Brazilian Times

Top News