Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

Site do Jornal Negócio Fechado entra no rancking dos 10 mais

Site do Jornal Negócio Fechado entra no rancking dos 10 mais

da redação

 

O www.ofio.net, especializado em medir a frequência, acessos e crescimento dos sites em todo o mundo, colocou o site do jornal Negócio Fechado como um dos que mais cresceu nos últimos meses.

Na categoria jornal de língua portuguesa no exterior, o site aparece na sexta colocação em todo o mundo e na terceira entre os jornais brasileiros nos Estados Unidos. Para o diretor do grupo Negócio Fechado, Walter Medeiros, isso se deve a um trabalho sério e voltado para o compromisso de levar a notícia para a comunidade.

O site aparece na frente de jornais mais antigos como Gazeta News, Brazilian Voice, Comunidade News, Brazilian Press, entre outros. Além de ter uma área de classificados bastante acessada, disponibiliza matérias diárias para os seus leitores se manterem informado. Para isso foram contratados profissionais que se dedicam diariamente para que a atualização seja mantida com frequência.

Walter explica que outro ponto que chama a atenção em seu site é o visual e a acessibilidade. Ele fala que procurou criar mecanismos para facilitar a vida dos internautas. "Quem entra no Negócio Fechado consegue encontrar o que procura muito rápido e isso se deve ás ferramentas que colocamos à disposição e a maneira organizada como dividimos os assuntos", continua.

Dentro dos Estados Unidos, o site está atrás apenas do Achei USA e Brazilian Times, mas segundo Walter a ideia e conseguir figurar na primeira colocação. "Sei que teremos um trabalho difícil, pois os dois veículos possuem um grande respeito na comunidade brasileira e já chegaram mais longe que o Negócio Fechado. Mas estamos caminhando para alcançá-los", disse.

Para saber mais sobre o jornal e conhecer o site é só acessar www.jornalnegociofechadousa.com

Fonte: Brazilian Times

Top News