Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2013 as 12:00am

Brasileiro que morou em Somerville (MA) morre em Minas Gerais

Brasileiro que morou em Somerville (MA) morre em Minas Gerais

da redação

O brasileiro Fabio Antonio de Oliveira Filho, 32 anos, morreu na sexta-feira vítima de um acidente de trânsito em Capitão Andrade, região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele nasceu em São Paulo, mas foi criado no território mineiro desde criança. A informação de sua morte deixou muitas pessoas abaladas em Massachusetts, onde morou por 11 anos. O acidente aconteceu na sexta-feira (12) e o corpo foi sepultado no domingo (14) na mesma cidade.

Fabio, durante o período em que viveu nos Estados Unidos, trabalhou na área de carpintaria e nunca escondeu sua vontade de voltar ao Brasil. Este retorno aconteceu em abril do ano passado. A companheira dele, na época, conta um pouco da história deste “são-paulino mineiro”, que construiu um rol de amigos muito grande em Somerville, cidade onde morou os 11 anos. Os amigos o chamavam carinhosamente de “Dãozinho”

Lusitânia Andrade disse que viveu com Fábio durante oito anos e durante este tempo, ela sempre percebeu a sua vontade de rever a avó. “Ele me dizia que tinha muita saudade dela e queria voltar para revê-la, pois foi ela quem o criou”, explica ressaltando que em abril do ano passado ele retornou para o Brasil.

Além de uma lista enorme de amigos que fez devido à sua alegria e maneira como encarava a vida. “Ele era uma pessoa muito feliz e ninguém ficava triste ao lado dele”, conta ela.

Fonte: Brazilian Times

Top News