Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2013 as 12:00am

Site vende acessórios para "churrasco brasileiro"

Site vende acessórios para "churrasco brasileiro"

da redação

O site http://www.ChurrascoShop.com continua se destacando na venda de acessórios e suplementos para um genuíno “churrasco brasileiro”. Uma das novidades é que, agora, os clientes podem pagar através do Bitcoin, um sistema de pagamento bastante confiável. Os consumidores podem ter em casa produtos com a mesma qualidade usada por restaurantes brasileiros, tais como Fogo de Chão e Chima Steakhouse.

“Muitos imigrantes brasileiros que vivem nos Estados Unidos, bem como chefes de cozinha de todo o mundo, utilizam os serviços de nosso site”, disse Matthew Baron, consultor de marketing digital da Churrasco Shop. “O site está constantemente buscando novidades quando o assunto é churrasco”, continua.

O Churrasco Shop já aceita pagamentos através da Amazon, Google Wallet e Paypal. Com a chegada do Bitcoin, ficará mais fácil, rápido e seguro para os clientes efetuarem as suas compras.

Bitcoin é uma moeda digital criada em 2009 por Satoshi Nakamoto. O nome também se refere ao programa código aberto que ele projetou para o uso da moeda e a respectiva rede peer-to-peer que é formada. Diferente da maioria das moedas, a bitcoin não depende da confiança em nenhum emissor centralizado, como um servidor de um grande banco por exemplo.

A bitcoin usa um banco de dados distribuídos espalhados pelos nós da rede peer-to-peer para registrar as transações, e usa criptografia para prover funções básicas de segurança, como certificar que bitcoins só podem ser gastas pelo dono, e evitar gastos duplos.

O projeto de Bitcoin permite propriedade e transferências anônimas de valores. Bitcoins podem ser salvas em computadores na forma de um arquivo carteira, ou em serviços de carteira provido por terceiros; e em ambos os casos bitcoins podem ser enviadas pela Internet para qualquer pessoa que tenha um endereço de Bitcoin.

A topologia P2P da rede Bitcoin, e a ausência de uma entidade administradora central torna inviável que qualquer autoridade, governamental ou não, manipule o valor de bitcoins ou induza inflação “imprimindo” mais notas, no entanto, grandes movimentos de procura podem fazer com que o seu valor aumente no mercado de câmbio.

 

SOBRE A LOJA

A Churrasco Shop é um site de comércio eletrônico criado exclusivamente  para a venda de produtos que permitam aos restaurantes e demais pessoas, servirem um autêntico churrasco no estilo brasileiro. Os produtos são fabricados na Philadelphia (Pensilvanya) e no Brasil.

Para mais informações sobre Churrasco Shop visite o site http://www.ChurrascoShop.com

Fonte: Brazilian Times

Top News