Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2013 as 12:00am

Dia 22 CDLE/USA define datas e locais das palestras motivacionais

Dia 22 CDLE/USA define datas e locais das palestras motivacionais

Entidade discutirá datas e locais de palestra motivacional com o palestrante Manoel de Oliveira

 

Luciano Sodré

A Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDEL/USA) realizará no dia 22 deste mês, em Somerville (Massachusetts) mais uma reunião com membros da entidade. O objetivo é discutir assuntos relacionados às próximas duas palestras, bem como os locais e datas.

Nesta reunião, o palestrante Manoel de Oliveira estará presente para discutir sobre a sua palestra. A CDLE o convidou para que ele pudesse também sugerir o melhor local e horário. “Não cabe apenas à nossa entidade definir tudo e sempre prismamos pela parceria”, fala o presidente João Arruda.

Manoel comandará uma palestra motivacional, onde mostrará a importância de sempre estar com o espírito elevado e alegre para realizar os negócios. Arruda acredita que os empreendedores brasileiros precisam constantemente deste tipo de evento, seja para dar um ânimo no mercado ou para mostrar caminhos certos para seguir.

Ainda durante esta reunião, a entidade definirá o Encontro em Cape Cod (Massachusetts). O 1º Secretário Tiago Batista, que também é empreendedor nesta região, informou que a data precisa ser definida o quanto antes, pois os lojistas e empresários desta área estão ansiosos por mais um encontro.

Os empresários de Cape Cod estarão presentes na reunião do dia 24, pois também definirão data e local para a palestra com o pastor Manoel de Oliveira. “A CDLE está chegando em todas as cidades que têm empreendedores brasileiros e queremos ajudar a todos”, acrescenta Tiago.

Fonte: Brazilian Times

Top News