Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2013 as 12:00am

Pela primeira vez nos EUA, Sorriso Maroto promete show inesquecível

Pela primeira vez nos EUA, Sorriso Maroto promete show inesquecível

Depois da Europa, agora é vez da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos curtirem o grupo Sorriso Maroto. Neste mês, acontecerá a primeira turnê em território norte-americano. O grupo fará uma apresentação no dia 28 em Quincy (Massachusetts). Radiante, o vocalista Bruno comemorou em seu twitter pessoal (@bcbrunocardoso): “Vou cantar em outro país! A minha música atravessou o oceano e chegou a lugares que nunca pensei”.

 

A Floripa Produtions é a responsável pela vinda do grupo aos EUA e as pessoas que quiserem mais informações ou adquirir um ingresso é só ligar no telefone (617) 224-3689. Eu conversei com ele sobre o show e o que os brasileiros podem esperar para estas apresentações.

 

Brazilian Times - Como é se apresentar para brasileiros tão longe do Brasil?

Bruno – Muito bom. O melhor é que o nosso público está crescendo. Fizemos uma turnê na Europa, passamos pela Itália, Portugal e Suíça. Nos surpreendemos. Muitas pessoas nos paravam nos aeroportos. Oh sorte! Muito também por conta da novela Avenida Brasil que está passando em vários países europeus.

 

Brazilian Times  - O que os brasileiros podem esperar para esta turnê?

Bruno – Os brasileiros, estrangeiros e locais. Esperamos todos. (risos)

Podem se preparar para muita animação, alegria… Um show cheio de swing brasileiro!

 

Brazilian Times  - Qual o sucesso que em todo show vocês são obrigados a cantar?

Bruno –  O repertório é do nosso DVD “Sorriso 15 anos”, mas sempre levamos surpresas… E nos EUA não vai ser diferente, pelo contrário, estamos animadíssimos! Tem aquelas músicas que não podemos esquecer, se não o público até briga se não cantarmos (risos). Uma das nossas músicas que não pode faltar é “Me Olha nos Olhos”…

 

Brazilian Times  - Deixe uma mensagem para os brasileiros que moram nos EUA:

Bruno –  Preparem-se para suar a camisa, dançar com nosso samba, com o balaio musical que é esta turnê. Uma homenagem à música brasileira pelos nossos 15 anos de estrada. Passeamos pelo sertanejo, pelo funk, pelo pop, pelo axé e até pelo gospel com o coral Resgate. Estamos chegando! Esperamos vocês para uma noite totalmente brasileira.

Fonte: Brazilian Times

Top News