Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2013 as 12:00am

"CULPA DOS PRODUTORES" ? Maria Gadu desabafa e diz que turnê nos EUA foi cancelada

"CULPA DOS PRODUTORES" ? Maria Gadu desabafa e diz que turnê nos EUA foi cancelada

da redação

Em um vídeo colocado em seu site oficial, a cantora Maria Gadu informou que o show que a sua turnê nos Estados Unidos foi cancelada. Ela explica detalhes e desabafa, jogando a culpa para o contratante da turnê. “Nós tivemos um problemas muito sério com o contratante desta turnê e isso ocasionou o cancelamento em cima da hora”, disse.

Ela disse que as expectativas dela era grande para fazer o show e esta seria a sua primeira vez faria uma turnê nos Estados Unidos. Maria Gadu ressalta que está bastante abalda e ainda está lidando com o problema. “Queria pedir a compreensão de todos”, continua.

Maria Gadu salienta que está buscando, por conta própria, encontrar outros locais para fazer os shows e não deixar a comunidade brasileira prejudicada. “Eu acredito que não conseguiremos fazer o show nas mesmas cidades, mas o meu coração não vai deixar isso barato”, disse.

Quase chorado, ela termina o vídeo mandando um beijo para os seus fãs que moram nos Estados Unidos.

Os shows aconteceriam em Miami (FL), Orlando (FL), Nova York (NY), Boston (MA), San Diego (CA), San Francisco e Los Angeles (CA). O contratante a que ela se refere é a Mont Hara Entertainment, a qual afirma que o valor dos ingressos comprados online será devolvido ao cartão de crédito dos compradores. Os ingressos adquiridos em pontos de venda, serão reembolsados a partir do dia 19 de julho.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News