Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2013 as 12:00am

Maria Gadu anuncia novo show para os EUA

Maria Gadu anuncia novo show para os EUA

da redação

Através de uma mensagem enviada ao jornalista Lucano Sodré, a equipe da cantora Maria Gadu anunciou uma nova data para uma de seus shows nos Estados Unidos. Na semana passada, foi divulgado que a turnê dela havia sido cancelada devido a problemas com o contratante.

Em um vídeo, a cantora explicou que estava bastante abalada com o cancelamento da turnê e que sua produção estaria atrás de novos locais para cobrir os shows cancelados. O primeiro lugar encontrado foi em New York, no Rowkwood Music Hall, no dia 25.

No comunicado, mais uma vez a cantora deixou claro que ficou chateada com o imprevisto do cancelamento e que todos estão fazendo de tudo, por conta própria, para conseguir novos dias e locais para outros shows. “Devemos tudo isso em consideração ao novo público que estava ansioso pela turnê”, disse ela.

Maria Gadu disse que acredita que não vá conseguir cantar em todos os estados onde a turnê estava programada, mas garante que tentará o máximo possível.

A equipe de Maria Gadu avisa que as pessoas que já compraram ingressos, o reembolso acontecerá da seguinte forma:

- quem comprou no cartão, a própria administradora do cartão vai devolver o dinheiro.

- quem comprou na bilheteria em lojas, devem ir até o local para receber o reembolso.

Para maiores informações sobre o show nos Estados Unidos ou saber mais sobre a cantora é só escrever para contato@mariagadu.com.br.

Fonte: Brazilian Times

Top News