Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2013 as 12:00am

Novo parceiro da BMAC se destaca em competições nos EUA

Novo parceiro da BMAC se destaca em competições nos EUA

Luciano Sodré

O lutador faixa preta em Jiu-Jtsu, Robson Mau-Mau, é o novo parceiro da "Brazilian Martial Arts Cente - BMAC", em Somerville (Massachusetts), mas ele vem também se destacando em competições que tem participado ao longo dos Estados Unidos. O atleta chegou a este país em março deste ano e já lutou o Panamericano na California, obtendo a terceira colocação.

Depois de participar desta competição, Mau-Mau, que faz parte do GF Team, recebeu um convite para permanecer mais um tempo nos EUA e atuar na BMAC. "Achei a ideia excelente e estou gostando deste período", disse ele.

Mau-Mau também participou de do Hartford Gramppling Championship,e Hartford (Connecticut), onde ele ficou com a primeira colocação. Ele está se preparando para uma competição em Boston e quer repetir o feito de CT. "Também vou estar no mundial da California e pretendo representar bem as cores do meu país", continua.

Os interessados em apoiar o atleta nestas competições, podem entrar em contato com a BMAC, onde ele ministra aulas. Para os próximos eventos, Mau-Mau treina duas vezes por dia e busca fazer um trabalho controlado de alimentação. "Infelizmente ainda não tenho o apoio de uma nutricionista para me orientar a maneira certa de balancear os alimentos", fala ressaltando que se houver algum profissional na área quiser ajudar, ele está a disposição.

No currículo de Mau-Mau estão títulos no Mundial no Brasil, Panamericanos, sulamericanos, campeonatos brasileiros e estaduais. Em agosto, ele participará do Boston Open e garante que ficará entre so primeiros colocados. "Nesta competição, a BMAC colocará cerca de 40 atletas participando.

Mau-Mau começou a treinar Jiu-Jtsu com 13 anos de idade e desde então deixou cresceu a sua paixão pela luta. Ele é casado e pai de duas crianças.

 

A ACADEMIA

A BMAC tem realizado um excelente trabalho para a promoção do Jiu-Jtsu em Massachusetts e se destacado por estar entre as melhores academias do gênero. Além de ter alunos que emplacam nas primeiras colocações em competições pelo país, ela oferece uma das melhores estruturas para formar um atleta.

Além de Mau-Mau que ministra aulas de luta, a BMAC tem um professor de educação física (Alex Marshall), que possui uma vasta experiência no assunto.  Os interessados em saber mais sobre a academia, dar apoio ou se matricular é só ligar para (617) 628-3800.

Fonte: Brazilian Times

Top News