Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2013 as 12:00am

Obama afirma que EUA devem se orgulhar da imigração latina

Obama afirma que EUA devem se orgulhar da imigração latina

da redação

 

A Equipe de campanha do presidente Barack Obama está destacando seu discurso emocional para os eleitores latinos, dizendo que “a nossa crescente população latina deve ser uma fonte de orgulho e força para o país.”

Em um “tweet” publicado na quinta-feira pela Organizing For America apresentou a declaração de Obama feita em uma entrevista para a rede de televisão Telemundo, em língua espanhola. “Nós sabemos que daqui a 10, 20 ou 30 anos, não serão mais pessoas com herança latina no nos Estados Unidos. Elas serão uma fonte de orgulho e força para o país”, disse o presidente.

A entrevista serviu para que Obama mostrasse o seu interesse em construir uma reforma imigratória, a qual incorporaria ao país 46 milhões de imigrantes até 2033. Com estes repetidos elogios à comunidade latina, o presidente vem ganhando o carinho deste eleitor. Do outro lado, os republicanos são atacados por se serem opositores ao projeto da reforma, “desrespeitando a cultura e influência dos imigrantes no país”.

Em uma recente pesquisa feita sobre o assunto, apenas 29% dos latinos afirma que o Partido Republicano respeita a comunidade imigrante, enquanto que 67 por cento disseram que estes legisladores não tem o mínimo de respeito para com estas pessoas.

Fonte: Brazilian Times

Top News