Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2013 as 12:00am

Conheça um pouco do Secretário Geral e Administrativo da CDLE

Conheça um pouco do Secretário Geral e Administrativo da CDLE

da redação

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US), está cada vez mais focada em produzir meios que ajudem os comerciantes brasileiros a crescerem neste país. Um dos pontos adotados pela entidade é o de colocar entre os membros pessoas capacitadas para desenvolver o trabalho.

O Secretário Geral e Administrativo, Jeison “Jay” Silva, é natural de Recife no Pernambuco e reside em Boston (Massachusetts) desde 2003. Ele é formado pela Salem State University em Administração com dupla concentração, International Business e Accounting.

Jeison tem uma visão empreendedora e tem em seu currículo a fundação e desenvolvimento de várias empresas nos Estados Unidos e no Brasil. Entre elas está a Malden Cellular & Services localizada em Malden (MA), a qual inicialmente assistia aos clientes com vendas e informações sobre telefonia celular.

A empresa está no mercado há oito anos e hoje atende grande parte da comunidade também com serviços junto ao consulado brasileiro, tecnologia e consultoria para empresas.

Jeison tem, também, trabalhado com desenvolvimento de empresas e finanças nos últimos sete anos. Ele atua junto com grandes bancos no mercado norte-americano e atualmente trabalha para o Sovereign-Santander, o qual brevemente, será apenas Santander.

Paralelo ao trabalho no mercado bancário e de finanças, Jeison atua na CDLE, entidade que tem prestado assistência à empresas e empreendedores brasileiros que buscam informação e suporte para crescimento.

Jeison, junto com outros diretos, buscam meios para aumentar os benefícios para os membros da entidade. Uma das metas da CDLE e que conta com o apoio e experiência do secretário, é a elaboração de cursos, palestras e eventos que possam ajudar os membros empreendedores a ter acesso a informação.

Jeison explica que estas informações obtidas por meio de cursos ou networking significa o crescimento ou melhoria para na administração das empresas participantes. “Navegar por esse turbulento mercado americano não é mais uma tarefa que o empreendedor tem que enfrentar sozinho”, fala o secretário ressaltando que “a CDLE pode ajudar com sugestões ou recomendações de um dos diretores que possuem vasta experiencia nas áreas contábeis, legal e administrativa”, conclui.

Para saber mais sobre a CDLE e seus eventos que tem como objetivo ajudar o empreendedor brasileiro é só acessar o site www.cdleusa.com

Fonte: Brazilian Times

Top News