Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2013 as 12:00am

Martha's Vineyard recebe Consulado Itinerante

Martha's Vineyard recebe Consulado Itinerante

Luciano Sodré

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) realizará no dia 27, próximo sábado, uma sessão itinerante na ilha das Martha’s Vineyard. O local é uma região que fica distante cerca 150 quilômetros do escritório do órgão e isso dificulta para os brasileiros que nesta área quando precisam de um serviço consular.

Com a iniciativa de organizar uma sessão itinerante, o Consulado conseguirá atender centenas de brasileiros que estão sem documentos devido a não terem como se locomover até Boston ou pela falta de tempo devido à grande distância. Estima-se que a comunidade brasileira nesta região seja de 10 mil pessoas.

Os brasileiros que precisam de algum serviço consular deve fazer um agendamento prévio através do telefone (617) 938-0506 e falar com Lidia Souza.

No dia será obrigatório a apresentação dos documentos originais e cópias, além dos formulários preenchidos com antecedência e que podem ser impressos no site do consulado (consulatebrazil.org).

Também é exigido que o interessado leve um envelope “Express Mail” do correio americano (USPS) selado e endereçado para devolução, além de uma “money order” emitida também pelo correio americano no valor exato de cada serviço solicitado.

Serão oferecidos os seguintes serviços consulares: passaporte, procurações, registro de nascimento, registo de casamento, atestados de vida, atestado de residência, regularização eleitoral e alistamento militar.

O local onde acontecerá a sessão itinerante é na Igreja que Cresce, localizada no 44 da Pine Tree Rd,Vineyard Haven, MA, 02568

Fonte: Brazilian Times

Top News