Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2013 as 12:00am

Pit Stop da 650AM agita brasileiros em Massachusetts

Pit Stop da 650AM agita brasileiros em Massachusetts

da redação

O Pit Stop da Rádio 650AM está conquistando a comunidade brasileira de Framingham e outras cidades de Massachusetts. Nas manhãs de segunda a sexta-feira, uma equipe da emissora se dirige até um lugar preestabelecido onde é realizado o evento.

Em uma entrevista, Leandrinho contou um pouco sobre como tudo acontece. Ele explica que a ideia inicial é fazer a “parada” em frente a estabelecimentos comerciais próximos a um grande fluxo de brasileiros. “Nós levamos camisetas, chaveiros e adesivos da emissora e quem chega ao local com o veículo sintonizada na 650AM ganha os brindes além de do café da manhã”, disse ele ressaltando que consegue adesivar mais de 10 carros por dia.

O último Pit Stop aconteceu no Cabana’s, na cidade de Malden, na terça-feira (23), Leandrinho disse que cerca de 20 carros estiveram no local e foram adesivados. “Este foi um meio de ficarmos mais próximo dos nossos ouvintes e recompensá-los pela audiência”, acrescenta.

Quanto aos lugares onde acontece o Pit Stop, Leandrinho explica que foi realizada uma seleção dos mais movimentados de Massachusetts. Depois a equipe do programa liga para os proprietários destes estabelecimentos e agenda a o evento. “Agora, automaticamente, outros comércios ja nos procuram”, disse.

Os interessados em receber a visita do Pit Stop pode entrar em contato com a emissora através do telefone (508) 820-0001, rama 101. Para ouvir as “paradas do Leandrinho” é só sintonizar 650AM, das 7:00 às 9:00.

Fonte: Brazilian Times

Top News