Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2013 as 12:00am

America Expert facilita a vida de empresários brasileiros nos Estados Unidos

America Expert facilita a vida de empresários brasileiros nos Estados Unidos

Um pacote completo de soluções para o empresário brasileiro expandir seus negócios em terras americanas

 

da redação

A America Expert, consultoria especializada em auxiliar empresários brasileiros nos Estados Unidos, localizada no estado da Flórida, há 10 anos traz um pacote completo de apoio e serviços aos investidores.

“Nosso maior objetivo é cuidar de todo o ciclo do processo de negócio do nosso cliente, que cobre desde a abertura da empresa nos Estados Unidos, passando pela manutenção, de acordo com a lei americana, até a gestão do escritório ou até mesmo a residência do empresário”, explica Simone Oliveira, presidente da America Expert.

Alguns dos serviços prestados pela empresa são: abertura da empresa, proteção de patrimônio, endereço físico e virtual, assessoria contábil e tributária, processos de imigração, seleção e contratação de funcionários, folha de pagamento, pesquisas e levantamentos, concorrentes, serviço de compras e identificação de fornecedores, elaboração de plano de negócios, estratégias, logística e registro de marca.

Com o aquecimento do mercado americano e o dinheiro oriundo do Brasil gerando investimentos diversificados no país, os serviços prestados pela America Expert têm sido cada vez mais procurados por brasileiros que querem expandir divisas. E, este movimento está afetando de forma positiva os negócios para a empresa. Tanto que a perspectiva para 2013 é crescer 30% em relação ao ano passado. Atualmente, a empresa possui uma carteira com 110 clientes e com um índice de fidelização chegando a 100%.

 

Sobre a America Expert

A empresa é formada por administradores, profissionais de comércio exterior e contadores que estão aptos a atender aos clientes em cada fase e necessidade do seu negócio, oferecendo um pacote completo de soluções, como abertura da empresa e constituição de um endereço físico nos EUA, contabilidade, logística, pesquisas e levantamentos, práticas e estratégia de mercado, entre outros serviços.

O website da empresa: www.americaexpert.com

 

Fonte: Brazilian Times

Top News