Publicado em 26/07/2013 as 12:00am

Pai é preso por agredir o filho em Massachusetts

Pai é preso por agredir o filho em Massachusetts

No sábado (20), Um homem que vive na cidade de Natick (Massachusetts) é acusado de empurrar a cabeça de sua filha contra uma portam, antes de fugir para a floresta para evitar a prisão. Segundo as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia da cidade, Maurício Dornelas, 24 anos, se entregou nove horas depois. Ele se declarou inocente durante uma audiência na segunda-feira (22, na Framingham District Court.

A esposa de Maurício chamou a polícia pouco antes do meio dia de sábado para relatar o que havia acontecido. Segundo o boletim de ocorrência, o pai foi disciplinar a filha porque ela pegou alguns brinquedos que não deveria pegar. A menina ficou cabisbaixa em um canto da casa e o acusado gritou para que ela erguesse a cabeça. "Foi então que ele a segurou pelos braços, sacudiu e acabou batendo a cabeça da menina em uma porta", informa o relatório.

O interior dos lábios foi cortado e ficou sangrando muito. Diante disso, a mãe decidiu chamar a polícia. A menina não precisou ir para o hospital. Quando os policiais chegaram ao local, Maurício tinha fugido de casa e entrou em uma floresta próxima. A polícia utilizou cães farejadores para tentar encontrá-lo, mas não obteve sucesso.

O acusado acabou se entregando nove horas depois e foi indiciado por agressão e lesão corporal. Maurício pagou US$ 100 dólares de fiança depois de sua prisão, no sábado, e foi liberado sem taxa adicional, em sua audiência na Framingham District Court.

Ele deve voltar ao tribunal no dia 19 de agosto para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News