Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2013 as 12:00am

Perguntas frequentes sobre a CDLE USA

Perguntas frequentes sobre a CDLE USA

Todos os meses chegam centenas de perguntas na CDLE USA de diversos lugares e empreendedores brasileiros que estão estabelecidos aqui nos Estados Unidos. Nesta nota, estas perguntas são respondidas por João Arruda, presidente da CDLE USA.

 

Quem pode ser associado da CDLE USA?

Qualquer empreendedor de conduta irreparável pode ser um associado, no entanto é de livre adesão e o mesmo tem que tomar a iniciativa.

 

Quanto um associado paga anualmente para ser associado da CDLE USA?

A mensalidade é de US$ 20 que poderá ser pago também em forma de anuidade.

 

O que a CDLE USA oferece para quem é associado?

Sócios participam da maior organização de empresários brasileiros na América e recebem carteira de identidade da CDLE USA, descontos com empreendedores brasileiros, divulgação de seu negócio junto ao grupo e simpatizantes, cursos e palestras, selo de qualidade CDLE USA, consultoria, conexão business, jantares e eventos, suporte jurídico e contábil e parcerias com milhares de CDLS no Brasil, entre outros benefícios.

 

Empresas de outros estados que não Massachusetts podem ser associadas da CDLE USA?

Hoje a CDLE USA esta funcionando apenas na Nova Inglaterra, mas a entidade é uma confederação e os 50 estados americanos terão uma Federação e as diretorias distritais como aqui em Massachusetts

 

Quem está autorizado a captar adesões à CDLE USA?

Nossa entidade tem um DIRETOR Comercial que é o Adilson Moraes, no entanto, qualquer um que faz parte da diretoria poderá apresentar novos associados que queiram fazer parte da família lojista.

 

A CDLE USA tem uma diretoria e um conselho fiscal?

A CDLE USA tem uma diretoria e um conselho fiscal, com novo um estatuto aprovado em 2012 que rege todos deveres e obrigações do seu quadro de diretores e de associados.

 

A CDLE USA é registrada nos órgãos competentes?

Como qualquer empresa, fundada aqui na América, somos uma entidade americana, com regras estatutárias que lembram as CDLS brasileiras. Portanto a nível estadual, federal e municipal temos característica jurídica e com todas as obrigações inerentes em dia com os órgãos competentes. Lembramos sempre que estamos no sétimo ano de funcionamento o que é motivo de orgulho para a classe empreendedora brasileira na América.

 

Prestação de serviço

Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores – CDLE USA

www.cdleusa.com   

978.201-6196

Fonte: Brazilian Times

Top News