Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2013 as 12:00am

Brasileira é opção para quem quer Cidadania dos EUA

Brasileira é opção para quem quer Cidadania dos EUA

Márcia Strauss trabalha com Cidadania e Naturalização e é uma Citizenship Expert. Ela tem a sua própria firma, a Lowell Naturalization and Citizenship Services, onde preparara os papéis para Naturalização, formulário N-400 e também ofereço aulas de cívicas particulares (no máximo 2 por classe).

As aulas são ministradas em inglês, em dez sessões, de uma hora e meia cada. Elas são especificamente focadas para a entrevista, teste de naturalização e perguntas cívicas  requeridas pelo USCIS. 

Para quem está interessado em se tornar Cidadão dos EUA e com isso, apto a receber todas as regalias de um cidadão, procure a LNCS, que é uma companhia diferenciada! "Estaremos com você durante todo o processo", afirma Márcia.

Qualquer dúvida durante sua jornada, ligue para a LNCS, pois não custo adicional. Mais informações veja o site   www.lowellncs.com  ou telefone para  (508) 982-9790

Lowell Naturalization and Citizenship Services -  "Fazemos o seu processo de Naturalização e Cidadania simples! Orientação, Toque Pessoal e Preços Baixos"

 

SOBRE MÁRCIA

Marcia Strauss reside há 31 anos nos Estados Unidos, é professora de Português para americanos há 13 anos e Inglês para brasileiros e Latinos (Inglês Fluente: Oral, Escrita e Leitura). Há 12 anos trabalha em Lowell com a comunidade Brasileira e Portuguesa – UMASS Lowell – Gear Up, ONELowell and International Institute of Lowell – Serviço Social e Cidadania. Há 18 anos de trabalha com turismo e agência de viagens – Corporate – American Express.

Fonte: Brazilian Times

Top News