Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2013 as 12:00am

Negocio Fechado contrato um dos melhores locutores de rádio da região

Negocio Fechado contrato um dos melhores locutores de rádio da região

da redação

 

Com exibição na 1230 AM, das 8 às 9 da manhã, o programa de rádio Negócio Fechado acaba de fazer uma das duas melhores contratações. Trata-se do locutor Marcelo Ludmann, que é dono de uma voz marcante e potente. Ele, além de locutor, é pastor e escritor escritor.

Marcelo Ludmann possui um jeito contagiante e profissional de conduzir os seus programas. Isso o tem destacado no meio da comunicação na região da Grande Boston. O locutor também se diferencia pela versatilidade e estilo próprio que tem conquistado a credibilidade e respeito na comunidade brasileira.

Ele tem uma experiência de mais de 11 anos atuando em programas radiofônicos na região de New England, especialmente em Massachusetts. Já atuou em emissoras de rádio como 650 AM, 1230 AM, 1300 AM, 1360 AM, 1570 AM e WROL 950 AM.

Também tem em seu currículo o Programa Internacional Cristo em Ação, Programa Colheita e Avivamento Internacional e Programa A Hora do  Milagre –  One Nation in Christ – Aprendendo Viver, Marcelo Ludmann Show, além de participações especiais em diversos programas.

Sua voz é conhecida em comercial, vinhetas e jingles produzidos para a Rede Globo internacional.

Atualmente trabalha ele como apresentador âncora do Jornal Negócio Fechado.

Marcelo é casado com Keila Pimentel e juntos são Co-diretores do Institute de Leadership International em Boston.

Marcelo Ludmann é formado em Lay Pastoral Ministry, pelo INSTITUDE FOR CHRISTIAN  LEADERSHIP OF Newton – BACHELOR OF ARTS IN PASTORAL LEADERSHIP  and  BACHELOR OF SCIENCE IN MEDIA COMMUNICATIONS pela Christian Florida University (FCU), atualmente cursando Master of Arts in Urban Ministry Leadership, pelo, Gordon-Conwell Theological Seminary.

Em 2008 realizou o grande sonho de gravar um CD narrando o Livro de Provérbios – CD Provérbios de Salomão, destinado a todos os que amam a Palavra de Deus, que já a disposição do público.

Marcelo Ludmann ama o que faz e o faz de coração. "Acima de tudo o homem deve andar no temor do Senhor, pois esse é o princípio de todas as coisas - A Sabedoria", é a frase e o pensamento preferido do locutor e pastor Marcelo Pimentel e que reflete tudo a respeito da sua vida.

Para o diretor do grupo Negócio Fechado, a contratação de Marcelo Ludmann foi um passo importante para se firmar no topo dos programas brasileiros de rádio em Massachusetts. "Nós estamos felizes com esta parceria e temos certeza que quem mais vai ganhar será a comunidade", disse.

Fonte: Brazilian Times

Top News