Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2013 as 12:00am

Restaurante italiano abre as portas para a comunidade brasileira

Restaurante italiano abre as portas para a comunidade brasileira

da redação

Um restaurante que busca capturar cada detalhe da cultura e culinária italiana agora está aberta para receber a comunidade brasileira que vive em Massachusetts. Localizado em Revere, o Volare Cucina Italiana & Bar se diferencia pelos fantásticos pratos, bebidas, atendimento personalizado, ambiente aconchegante. A ideia é oferecer aos clientes uma fusão da cozinha siciliana e italiana e agora com um calor brasileiro, que será aquecido pelos clientes.

O local abriu há cerca de um ano e  o proprietários, Mike Carletti e Chris Salerno (brasileiro), pretendem oferecer o que há de melhor na comida italiana para a comunidade brasileira. Este é um grande momento de saborear uma comida diferenciada e apreciar a culinária italiana. Mas também foi incluso no cardápio a polenta brasileira, bistecas e muitas outras opções.

Sob o comando do chef Salvo Gaglio, o Volare Cucina Italiana & Bar está se tornando um lugar preferido dos brasileiros que querem unir o bom gosto ao requinte e ao clima romântico da Itália.

Além do cardápio que é destaque, o local oferece noites dançantes, com DJ´s e tem um estacionamento com "valet". Atualmente é considerado um dos melhores lugares para os brasileiros de Revere.

Para saber mais é só acessar o site www.volarerevere.com ou ir ao local para constatar o ambiente agradável que conquistou o coração da comunidade: 388 Broadway, Revere, MA 02151. O telefone de contato é (781) 629-4762.

Fonte: Brazilian Times

Top News