Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2013 as 12:00am

CDLE USA define item de estatuto e eventos

CDLE USA define item de estatuto e eventos

da redação

 

Com uma pauta cujas palavras de ordem eram ação e movimento a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores – CDLE USA reuniu-se em Somerville na última segunda-feira, 5, para estabelecer os preparativos para as atividades de 2013.

Um dos itens discutidos e implementados foi a cláusula de conflito de interesses para  componentes da diretoria da CDLE USA que foi anexada ao estatuto da entidade. “Isto era necessário porque precisamos proteger a CDLE USA da ação de oportunistas que podem querer tirar proveito próprio da entidade, já que como é sabido, temos influência em milhares de negócios e nosso objetivo é o fortalecimento da categoria e jamais agirmos em causa própria. O assunto foi discutido, aprovado e implantado a partir de agora”, diz João Arruda, presidente da diretoria da CDLE USA.

Jenner Mendes, diretor financeiro, relatou da procura e do interesse manifestado por empreendedores e lojistas de outros estados americanos em se filiar à CDLE USA, o que esta previsto para acontecer ainda em 2013, conforme plano de expansão estabelecido no início deste ano.

Por ocasião das comemorações do 7 de setembro, haverá o 1º Encontro de Verão da CDLE USA em Cape Cod que vai acontecer no Memorial JK e que contará com a participação de toda a diretoria da entidade e das principais autoridades e lideranças brasileiras em Massachusetts. Oportunamente serão divulgados os horários e as atividades deste evento.

Já a palestra motivacional com Manoel Oliveira será em 14 de outubro com os importantes apoios da Rádio 650 AM, do Jornal dos Sports e do Brazilian Times. O material de divulgação, local e demais informações deste evento serão divulgados em reunião da diretoria no dia 15 de agosto.

Fonte: Brazilian Times

Top News