Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2013 as 12:00am

EXCLUSIVO - Deputado mineiro fala sobre filiação de Walter Mourisso ao PTC

Há pouco mais de um ano para acontecerem as eleições estaduais no Brasil, o pastor Walter Mourisso, estará indo à Minas Gerais em Setembro para assinar a ficha de filiação ao Partido Trabalhista Crist&atild

Da redação

Há pouco mais de um ano para acontecerem as eleições estaduais no Brasil, o pastor Walter Mourisso, estará indo à Minas Gerais em Setembro para assinar a ficha de filiação ao Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ele pretende participar da convenção da sigla em busca de uma vaga para disputar o cargo de Deputado Federal pelo estado.

O deputado estadual Anselmo José Domingos, com quem Mourisso fará possivelmente fará uma dobradinha, explicou um pouco desta parceria.

Brazilian Times - Quando surgiu a ideia de parceria entre o Pastor Walter Mourisso e o deputado?

- Quando surgiu a ideia de parceria entre o Pastor Walter Mourisso e o deputado?

Anselmo José Domingos - O ponto de partida para uma grande parceria surgiu no momento em que o pastor Walter Mourisso decidiu de forma de corajosa e honrosa buscar novos desafios dentro do nosso partido PTC. Diante disso, Mourisso terá todo o nosso apoio partidário na busca de seus ideiais.

- O ponto de partida para uma grande parceria surgiu no momento em que o pastor Walter Mourisso decidiu de forma de corajosa e honrosa buscar novos desafios dentro do nosso partido PTC. Diante disso, Mourisso terá todo o nosso apoio partidário na busca de seus ideiais.

BT - Como será feita essa parceria?

Como será feita essa parceria?

AJD - A parceria se realizará de forma harmoniosa, trabalhando nas bases, expondo os ideais e interesses do povo mineiro, em conjunto.

A parceria se realizará de forma harmoniosa, trabalhando nas bases, expondo os ideais e interesses do povo mineiro, em conjunto.

BT - Qual a avaliação que o deputado faz sobre o pastor Walter Mourisso e sobre a parceria?

Qual a avaliação que o deputado faz sobre o pastor Walter Mourisso e sobre a parceria?

AJD - Pelo pouco que conheço, já percebi que o pastor Walter Mourisso é um homem íntegro, sério, com uma carga de valores que são indiscutíveis. Sobre a nossa parceria, venho dizer que o compromisso será de muito trabalho e respeito com o povo mineiro.

Pelo pouco que conheço, já percebi que o pastor Walter Mourisso é um homem íntegro, sério, com uma carga de valores que são indiscutíveis. Sobre a nossa parceria, venho dizer que o compromisso será de muito trabalho e respeito com o povo mineiro.

BT - Deixe uma mensagem para os brasileiros que moram nos Estados Unidos e têm parentes em Minas:

Deixe uma mensagem para os brasileiros que moram nos Estados Unidos e têm parentes em Minas:

AJD - Venho dizer aos meus amigos e conterrâneos que moram nos Estados Unidos que estamos aqui trabalhando e buscando uma Minas Gerais melhor. Sou ciente das dificuldades que todos vocês têm vivido fora do país. No intuito e na vontade de diminuir as diferenças sociais e econômicas, venho trabalhando arduamente para lutar por um país melhor.

Venho dizer aos meus amigos e conterrâneos que moram nos Estados Unidos que estamos aqui trabalhando e buscando uma Minas Gerais melhor. Sou ciente das dificuldades que todos vocês têm vivido fora do país. No intuito e na vontade de diminuir as diferenças sociais e econômicas, venho trabalhando arduamente para lutar por um país melhor.

@

@

Histórico do deputado Anselmo José Domingos

Anselmo José Domingos assumiu o mandato eletivo em 2004, quando foi vereador em Belo Horizonte. Em 2008, foi reeleito e atuou como secretário-geral da Câmara Municipal. Desde 2002, Anselmo é presidente estadual do PTC (Partido Trabalhista Cristão). Atualmente, está no seu primeiro mandato como deputado estadual de Minas Gerais e nestes dois anos de trabalho já desenvolveu diversas atividades e projetos.

Foi eleito em 2011 e desde então o deputado procura desenvolver um trabalho em prol do cidadãos com o foco em melhorias e investimentos para a população. Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o parlamentar conseguiu, junto aos colegas, a aprovação do requerimento que busca levar telefonia celular a todos os distritos mineiros. Recentemente, Anselmo promoveu um debate sobre Alienação Parental, tema este que é de extrema importância na nossa realidade cotidiana. Em dezembro de 2012, um projeto de lei de sua autoria, no qual estabelece a "Semana de Conscientização sobre Alienação Parental" foi aprovado pelo governador Antônio Anastasia.

Anselmo José Domingos é membro efetivo da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas e Coordenador Coordenador da CIPE (Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento da Mineração e Preservação Ambiental). Por meio desses cargos, o deputado procura defender as micro e pequenas empresas, o cooperativismo e a ampliação do metrô de Belo Horizonte.

Atualmente, o deputado Anselmo tem 78 projetos de lei, 20 leis aprovadas e 153 requerimentos.

Fonte: Brazilian Times

Top News