Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2013 as 12:00am

Brasileiros são suspeitos de roubarem mais duas casas em Massachusetts

Brasileiros são suspeitos de roubarem mais duas casas em Massachusetts

Desde o início de maio desse ano, a Polícia de Southborough (MA) recebeu a denúncia de aproximadamente 7 residências roubadas

da redação

Agentes do Departamento de Polícia de Southborough, Massachusetts, estão investigando dois arrombamentos em duas residências na School Street que eles suspeitam tenham acontecido na tarde de sexta-feira (9). O Tenente Sean James informou na tarde de terça-feira (13) que duas casas, localizadas exatamente uma em frente à outra, foram invadidas aproximadamente entre o meio-dia e às 3 horas da tarde. Alguém empurrou o aparelho de ar-condicionado para entrar em uma das casas, detalhou James, e forçou a porta principal da segunda residência. Várias joias foram roubadas de ambas as residências, detalhou o Tenente, mas nenhum suspeito foi identificado.

Há várias semanas, o Departamento de Polícia de Ashland citou dois indivíduos ao Tribunal de Framingham para responderem à várias acusações de roubo a imóveis, incluindo alguns ocorridos em Southborough.

James detalhou ainda ser cedo demais para especular se qualquer um dos dois indivíduos poderia estar envolvido nos incidentes de sexta-feira (9), pois os detetives ainda devem verificar o paradeiro dos suspeitos no momento dos crimes.    

As autoridades encorajaram os moradores na região a ficarem alertas com relação à uma caminhonete de cor azul, cuja as autoridades acreditam estar envolvida em vários roubos recentes à residências. Através de sua página online no Facebook, as autoridades locais detalharam que testemunhas viram uma caminhonete azul clara ocupada por dois “brasileiros” ou “hispânicos” aproximadamente nos horários em que ocorreram os crimes.

“Se você observar um veículo com essas características em sua vizinhança, por favor, contate o Departamento de Polícia de Southborough imediatamente através do: (508) 485-2121”, postou online a polícia.

As autoridades locais enfatizaram a importância de ligar imediatamente, no caso da ocorrência de algo suspeito na afluente cidade.

“Nós tivemos inúmeros residentes que nos contataram horas depois de observarem algo suspeito”, postou as autoridades. “Infelizmente, os suspeitos já haviam ido embora há bastante tempo que não pudemos identifica-los ou investiga-los”.

Desde o início de maio desse ano, a Polícia recebeu a denúncia de aproximadamente 7 residências roubadas. Além disso, ocorreram vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais, incluindo o posto de gasolina Golf na Rota 9 há vários dias.

Fonte: Brazilian Times

Top News