Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2013 as 12:00am

I Encontro de Verão

I Encontro de Verão

CDLE/USA entrega convite para o Cônsul

 

da redação

Na semana passada a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores – CDLE USA representada pelo presidente João Arruda e pelos diretores Ludo Gardini e Fernando Fagundes entregaram em mãos durante a reunião do Conselho de Cidadãos no Consulado-Geral do Brasil em Boston, ao embaixador Frederico Cezar de Araujo, Cônsul-Geral do Brasil em Boston o convite para que este participe do I Encontro de Verão da CDLE USA que vai acontecer no dia 7 de setembro em Hyannis. 

“A intenção de promover este Encontro de Verão numa data tão significativa, mesmo que haja uma grandes quantidade de eventos acontecendo naquela semana é porque a CDLE USA não pode deixar passar em branco a nossa data maior e também para homenagear a comunidade brasileira.Por isto estamos usando as instalações do John F. Kennedy Hyannis Museum que tem muito significado para a população americana, o que aumenta consideravelmente a importância deste encontro. O embaixador Frederico Araujo, justificou que por causa da grande demanda de eventos não vai estar conosco, mas que um diplomata estará representando o Consulado-Geral do Brasil em Boston”, disse João Arruda.

Para adesões e informações sobre o I Encontro de Verão da CDLE USA ligue para 978.201-6196 ou através do e-mail cdlusa@live.com. O I Encontro de Verão da CDLE USA vai acontecer em Hyannis, Cape Cod, dentro do planejamento da diretoria para descentralização das atividades.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News