Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2013 as 12:00am

Brazilian ExpoUSA divulga atrações

Pelo quarto ano, José Paulo começará a Expo cantando o Hino Nacional na cerimônia de abertura. Além disso, desfrutaremos de suas outras apresentações musicais cantados ao longo do dia no evento.

da redação

Pelo quarto ano, José Paulo começará a Expo cantando o Hino Nacional na cerimônia de abertura. Além disso, desfrutaremos de suas outras apresentações musicais cantados ao longo do dia no evento.

Temos novos seminários para todos os tipos de públicos. O United States Census Bureau está organizando o workshop "Quem é o seu cliente", um seminário que descreve como acessar as informações do Census Bureau para beneficiar o seu negócio. Isso vai ajudar com a atualização de sua estratégia de marketing, acesso a dados demográficos e dados econômicos e proporcionando muitas outras ferramentas de negócios.

Novo na programação do evento é um Seminário do Centro do Imigrante Brasileiro, que descreve os requisitos da OSHA para a Indústria da Construção.

A elegante e famosa atriz, do show Zorra Total, da TV Globo Internacional estará presente na Expo. Desirée de Oliveira estará se apresentando e dando autógrafos em todo o evento, representando o estilo da mulher brasileira! Além disso, este ano temos um convidado no desfile de moda, uma consultora que vai dar dicas sobre os novos estilos, tendências e "What Not to Wear". Maristela Rapo, proprietário da Moda Moi Moi trará brilho internacional para o desfile de moda enquanto ela comenta sobre as novas tendências.

A mais recente adição à galeria de arte certamente irá lhe trazer uma nova perspectiva sobre a fotografia. Nilton Sodré, um fotógrafo profissional cria uma exposição em torno de caleidoscópios, utilizando materiais descartados para mostrar a beleza da natureza.

Continue atento para as últimas notícias na Expo Brasil!

Fonte: Brazilian Times

Top News