Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2013 as 12:00am

Miss Brasil Mirim vence o Miss Mirim Massachusetts

Ashlee Lacerda de 7 anos de idade que ja brilhou nas passarelas do Miss Brasil Mirim USA e sendo a vencedora em 2011 agora entre 50 outras meninas do Estado de Massachusetts é eleita em primeiro lugar como a Miss Mirim Massachusetts 2013. Sendo assim a pr

da redação

Ashlee Lacerda de 7 anos de idade que já brilhou nas passarelas do Miss Brasil Mirim USA e sendo a vencedora em 2011 agora entre 50 outras meninas do Estado de Massachusetts é eleita em primeiro lugar como a Miss Mirim Massachusetts 2013. Sendo assim a primeira também, 100% de sangue brasileiro a ser eleita em tal evento.

O concurso levou 3 dias sendo o primeiro com roupas de gala, o outro em entrevistas e por ultimo discurso em publico, o qual Ashlee não perdeu tempo e arrasou, bem como parte da competição se tratou de doações em que os participantes faziam.

Ashlee recebeu sua coroa, faixa, bouquet, scholarship em uma agência em Boston, dinheiro, viagem, hotel, tickets para a Disney e Hollywood tudo pago pelo o evento.

Ela estará em 2013/14 representando Massachusetts em serviços comunitários, fundraising e ira também se apresentar em diversos eventos.

Como se não bastasse ira agora competir a fase Nacional na Califórnia em Anaheim na semana de Thanksgiving e terá a oportunidade de levar o título de Miss Mirim USA.

Não tenho nenhuma dúvida de seu potencial e que poderá sim ser vencedora nacional, diz Paulo Pacheco – diretor de Fotografia Nacional do Miss Brasil USA, o qual ja trabalhou diversas vezes com Ashlee, seu talento é impressionante, completa Pacheco.

Como se não bastasse, ela ainda fez participação no filme "Grown Ups 2" aonde conheceu os atores Adam Sandler e Salma Heyer.

Assim podemos completar dizendo que definitivamente os eventos do Miss Brasil USA adulto e Mirim são uma grande porta para realizações como estas. Se inscreva agora no Miss Brasil USA 2013, inscrições abertas pelo telefone 617-684-0069

Fonte: Brazilian Times

Top News