Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2013 as 12:00am

Título da Miranda Bread eleva gastronomia brasileira

A padaria foi campeã de um evento que avaliava culinária de diversos países

A padaria foi campeã de um evento que avaliava culinária de diversos países

da redação

Há pouco mais de um mês, a Miaranda Bread conseguiu um título inédito para a gastronomia brasileira em Massachusetts. Ela foi uma das ganhadoras do 'Taste Shrewsbury St.', um evento que escolhe os melhores em várias categorias: melhor cardápio, melhor prato, melhor atendimento, entre outros quesitos.

Este prêmio é realizado anualmente entre os comerciantes da Shrewsbury Street, na cidade de Worcester (Massachusetts). Durante o evento, a rua é fechada e toda a comunidade pode participar, visitando os estabelecimentos, provando da comida oferecida, que neste período fica mais barata. Este ano mais de 30 restaurantes participaram e milhares de pessoas visitaram o local.

Além da culinária brasileira, participaram desta competição restaurantes japoneses, italianos, americano e chineses. Para competir, os estabelecimentos preparam uma mesa especial para que os clientes que compraram os ingressos possam degustar.

Também aconteceram shows com bandas e cantores, apresentações de danças e várias outras atrações artísticas que animaram a festa. Enquanto a população se divertia, um grupo formado por 15 juízes analisava todos os estabelecimentos e davam as suas notas.

A Miranda Bread, que há mais de uma década, participa deste evento, já ficou com o segundo lugar no ano passado e este ano, conseguiu sagrar-se a grande campeão. Para isso, ela apresentou um cardápio genuinamente brasileiro com salgadinhos, bolos, pães de queijo e o tradicional café brasileiro.

Não deixe de saborear os melhores doces, bolos e salgados em um espaço totalmente brasileiro. A Miranda Bread tem dois endereços para poder atender a clientela brasileira:

140 Shrewsbury Street , Worcester, Ma 01604 - Fone: 508-791-2030

358 Washington Street , Stoughton, Ma 02072 - Fone: 781-344-5503

Você pode acessar o site para saber mais sobre a Miranda: www.mirandabread.com

Fonte: Brazilian Times

Top News