Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2013 as 12:00am

CDLE realiza reunião em Somerville para tratar do Encontro de Verão

CDLE realiza reunião em Somerville para tratar do Encontro de Verão

da redação

Na quarta-feira (28), os membros da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE USA) estiveram reunidos na cidade de Somerville (Massachusetts). O objetivo era definir os últimos detalhes para a realização do 1º Encontro de Verão, que acontece na cidade de Hyannis, região do Cape Cod.

Segundo o presidente da entidade, João Arruda, o assunto tomou a atenção de todos, pois pelo fato de ser o primeiro, deve ser tratado com mais carinho para que conquiste a comunidade. "Nossa intenção é proporcionar momentos agradáveis em um dia que celebramos a Independência do Brasil", explica.

Durante a reunião, o diretor financeiro da entidade, Percílio Eureques, sugeriu que cada sócio compareça ao evento acompanhado de apenas uma pessoa e seus filhos. "Isso é para deixar mais vagas para que os simpatizantes e pessoas interessadas possam participar, disse ele, animando com a receptividade do público diante do evento.

Além das atividades culturais, momentos de lazer e o churrasco, os presentes terão oportunidade de ouvir duas mensagens proferidas por pessoas importantes na comunidade brasileira. A primeira será o economista Álvaro Lima, um ativista bastante atuante e que trabalha para a prefeitura de Boston (MA). A segunda a levar a mensagem, será o Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Frederico Araújo.

O evento acontecerá no dia 7 de Setembro, no "Memorial dos Kennedys". Os interessados em participar deste dia festivo pode entrar em contato com a CDLE através do telefone (978) 201-6196 ou acessar o site www.cdleusa.com para mais informações.

 

FALANDO DE BUSINESS

A CDLE é uma entidade que luta para ajudar o empreendedor brasileiro crescer nos Estados Unidos e uma de suas conquistas mais recentes foi uma parceria feita coma TV Telemundo. A partir do dia 22 de setembro, ela comandará um programa chamado "Falando de Business", que será dedicado ao empresário, com entrevistas, dicas e notícias do meio.

O videomaker Maurício Filho, diretor da Intermidia, Felipe Montarroyos e carlos Bacunott, estiveram na reunião de quarta para oferecer seus serviços e mostrar como a entidade pode dinamizar as suas atividades.

Nas próximas edições, o presidente da entidade, João Arruda, estará fornecendo mais detalhes sobre o programa televisivo.

Fonte: Brazilian Times

Top News