Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2013 as 12:00am

"7 de Setembro" da CDLE movimenta a comunidade em Cape Cod

"7 de Setembro" da CDLE movimenta a comunidade em Cape Cod

Luciano Sodré

 

No dia 7, acontecerá na cidade de Hyannis, região de Cape Cod (Massachusetts), o 1º Encontro de Verão  da Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CLDE-USA evento, além de celebrar o aniversário de "Independência do Brasil", terá várias palestras e momentos para que todos possam se confraternizar.

Também está incluso na programação, um delicioso churrasco que será servido pelo Brazilian Grill Restaurant. Os interessados em adquirir um convite, pode entrar em contato com a diretoria da CDLE ou acessar o site www.cdleusa.com.

O evento já conta com vários empresários e profissionais liberais interessados em participar. O presidente da entidade, João Arruda, disse que está bastante satisfeito com a procura por convites e espera que mais pessoas possam garantir a vaga neste evento que além de cívico, será de descontração. "O local onde acontecerá o encontro é muito bonito e servirá, também,para as pessoas passar um dia agradável e conhecer mais um pedaço dos EUA", fala.

Uma das pessoas que se engajou neste evento é o empresário Morey Moor, um militar reformado no Brasil. Ele é diretor presidente da Hitech Environmental, que atua em toda a Nova Inglaterra. "Vou participar e apoiar como voluntário esta atividade cívica, mesmo eu morando a cerca de duas horas de distância de Boston", fala.

O empresário, que durante os sete anos da entidade, participou apenas de um evento, disse que sabe da importância da CDLE para o fortalecimento da imagem do empreendedor brasileiro nos Estados Unidos. "Os membros desta câmara têm feito um diferencial em nossa comunidade", continua.

Morey destaca o esforço e trabalho de cada membro da CDLE no sentido de ajudar os empreendedores que precisam de qualquer tipo de apoio. "Toda esta determinação foi o que motivou a me engajar neste evento e dar a minha parcela de contribuição", disse ele ressaltando que já confirmou mais três empresários de Charlton para estarem no evento. "A minha ideia e motivar mais pessoas, pois este é um momento único", acrescenta.

Outra que também confirmou presença foi a empresária Tatiana, que trabalha no ramo de vende de cerveja e vinho em Springfield. Ela expressou a sua vontade em estar no evento e demonstrou sua satisfação pelo atendimento que a CDLE tem dispensando à ela e sua empresa. "Eles sempre esclarecem as minhas dúvidas e cada evento serve como um aprendizado", disse ressaltando que está reunindo um grupo de empresários de sua região para irem ao Encontro de Verão.

 

O EVENTO

O evento começará às 10 horas e ao meio dia será servido um churrasco aos presentes. Em seguida, João Arruda fará a solenidade de abertura e início das comemorações do 7 de Setembro. 

Após a abertura, o secretário da CDLE, Tiago Batista dará as boas -vindas e anunciará o primeiro palestrante do dia, Álvaro Lima. Logo em seguida, o Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Frederico C. Araújo, fará uso da palavra.

Pontualmente, às 15 horas, haverá a solenidade de homenagem aos empresários e personalidades que contribuem para a imagem positiva da comunidade brasileira nos EUA. João Arruda lembra que esta data, além de ser comemorada em todo o Brasil, entrará no calendário oficial  da CDLE.

João destaca o apoio que tem recebido do comércio brasileiro sediado em Hyannis e também os empresários de outras localidades que estarão participando. "Este evento servirá não apenas para celebrar o 7 de Setembro, mas será um momento para que os empreendedores troquem experiências e busquem inovações para os seus comércios", fala ressaltando a importância do suporte recebido por parte do restaurante Braza Grill, "que tem sido um grande parceiro da entidade".

Os interessados em participar deste dia festivo pode entrar em contato com a CDLE através do telefone (978) 201-6196 ou acessar o site www.cdleusa.com para mais informações.

Fonte: Brazilian Times

Top News