Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2013 as 12:00am

Brazilian expoUSA acontece nos dias 14 e 15

Brazilian expoUSA acontece nos dias 14 e 15

da redação

Em poucos dias, estará chegando o maior evento brasileiro de negócios dos Estados Unidos: a IV Brazilian Expo USA 2013! Não percam esta única chance de viver o Brasil em uma feira que a cada ano vira referência na área de cultura e negócios! Será a sua oportunidade de aumentar o networking e relacionar-se com outras empresas. Além disso, muitos prêmios serão sorteados! Não fiquem de fora!

A IV Edição da Expo vocês poderão conferir inúmeras atrações. Na cerimônia cívica de abertura, o cônsul, Frederico Cézar de Araújo estará presente assim como outros representantes políticos do Estado de Massachusetts. Querem ouvir o gostoso som da MPB, samba e outros derivados? O músico José Paulo apresentará canções brasileiras, assim como a cantora Regina Benedetti relembrando a Bossa Nova e as notas musicais verde-amarela! Haverá também o musical Brazilwood com Robson Lemos

Apreciam a leitura e essa viagem mágica que só os livros nos proporcionam? As crianças não podem perder a apresentação da Palhaça Bolota: “Mundo Mágico do faz de Conta”; a escritora e palestrante Eliana Barbosa lançará o seu livro: “Cara a Cara com Alguém Muito Especial: Você!”; a talentosa Mariana R. Silva Buck lançará o seu livro: “As Aventuras de Zandor”, a Vice Presidente do Movimento Educacionista e Curadora do Projeto Aprendendo Português da Rede Globo, Arlete Falkowski, também estará lançando seu livro: “Turminha Animada de Lucy e Tuca”,  a contadora de estórias Edna Gubert estará apresentando seus fantoches e suas histórias infantis.

Participem dos seminários, recebam certificados e enriqueça sua vida! Neste ano teremos a participação célebre do escritor James McSill, o qual explicará técnicas de escrita e de vendas dos livros; o Banco Caixa Econômica Federal falará sobre Financiamento e Crédito Imobiliário, e muitos outros empresários falarão sobre economia como: Judson DeCew, Bruno Drummond, Fabio Soares da Silva, Pablo Maia, Fernando Castro e Marcony Almeida; somando um total de 8 seminários.

A criançada não ficará de fora! A Brazilian Kids Magazine promoverá o Fashion Kids, com a presença da brasileira, Miss Mirim, de Massachusetts, Ashlee Alba Lacerda, haverá também um espaço especial para todos os baixinhos brincarem. As crianças da capa: Sofia Neves DiBara e Isabelle Gonçalves estarão presentes. O espaço da Galinha Pintadinha promete muita diversão! Sacolinhas sortidas e materiais para colorir serão distribuídos para todos!

A atriz da Rede Globo, Desirée de Oliveira, que participa do Zorra Total estará presente dando muita alegria e distribuindo autógrafos. O Brazilian Exit Fashion apresentará a ganhadora Miss Terra de 2012: Camila Brant. O grupo de Dance Belly e Samba se apresentará nos palcos. O estilista Sydney Maria apresentará suas coleções de luxuosas fantasias de carnaval com as modelos, e muito mais! Tudo isso aos cuidados do nosso profissional e diretor criativo de moda: Caio Castro. Outra novidade imperdível para os amantes da Zumba: domingo haverá uma aula com a dançarina Cheryl A. Brogna, let´s go Zumba!

Estarão presentes: a TELEMUNDO, ao vivo a rádio WBZ de Boston, ao vivo a rádio portuguesa 97,3. O evento está sendo veiculado em várias mídias: jornais, revistas, TV Globo Internacional, TV Americana Comcast, rádio americana, portuguesa, brasileira e hispânica. Com uma feira de tamanha grandiosidade e riqueza, você não pode ficar de fora desta. Venham para a IV Brazilian Expo USA 2013! A gente se vê lá!

Fonte: Brazilian Times

Top News