Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2013 as 12:00am

Vamos falar sobre seu Crédito?

Vamos falar sobre seu Crédito?

Pequenos negócios  e comércios sempre estiveram e estarão entre as prioridades de todos os bancos pois são tradicionalmente bons parceiros na hora de solicitar crédito, com excelentes períodos de retorno de capital. Isso tem sido assim ao redor do mundo, mas nos Estados Unidos é ainda mais significativo.

Todos sabemos o que o sistema de pontuacão de credito pessoal Americano é uma contagem de algarimos. Uma pontuação acima de 740, por exemplo é considerada excelente. Com base nessa pontuação, certamente vamos obter aprovação para produtos de crédito pessoal como cartões de crédito para os empréstimos e para habitação.
Um cenário muito comum é alguém que tem um  bom crédito, investir tudo que tem disponível quando inicia o seu negócio e com isso aplica o último centavo para construir seu business, mas é necessário capital de giro para fazer os negócios caminharem confortavelmente, entretanto, não ha fluxo de caixa para sustentar as transações até chegar o momento dos seus sonhos. Não se deve misturar jamais,  crédito pessoal e negócios, nem colocar seus bens pessoais em risco.

Uma das maneiras mais importantes em que podemos assessora-lo a implementar sua vida empresarial  ou torna-la ainda mais bem sucedida, seria antes de mais nada, construindo um perfil de crédito para o seu negócio de forma a que ele se torne elegível, para ser aprovado on-line para cartões de crédito instantaneamente sem usar seu número de seguro social. Estes cartões se  traduzem em fluxo de caixa para alavancar suas compras comerciais, seja para comprar computadores, material de construção, móveis para escritório, telefones, equipamentos, caminhões e outros equipamentos.

Como proprietário de uma empresa, ao iniciar ou expandir um negócio, voce não poderia  esperar ser bem sucedido sem conhecer a pontuação de crédito do seu negócio? Essa é a nossa missão, ajudar o maior número de empresários possível, a realizar seus sonhos e guiá-los através de um dos mais simples, mas um dos aspectos mais importantes de qualquer business,  seu Fluxo de Caixa.
Se você está necessitando  de um empréstimo para sua empresa agora ou no futuro, estamos seguros de que podemos capacitá-lo  a resolver esse assunto, vamos marcar um horário para uma explicação detalhada sobre como planejar e colocar em pratica esse seu projeto e fazê-lo virar realidade

Se você está  iniciando um negócio, deve saber imediatamente como costruir sua pontuação de crédito, pagar suas contas no prazo, e aprender a criar o crédito de uma empresa de forma pró-ativa. Melhor ainda, não use qualquer crédito pessoal ou dinheiro de sua família, trabalhe usando o crédito do negócio e cresça ainda mais rápido!

Quanto tempo demora todo esse processo?
Usualmente entre 60 a 180 dias para estabelecer um bom histórico com as agências de crédito empresarial e obter as aprovações sem avalistas. O que normalmente leva anos, com nossa assessoria você pode conseguir em questão de meses, com base na sequência de paços que vamos lhe orientar a seguir na ordem correta. Pense nisso, será que algum banco ou financeira poderá financiá-lo pessoalmente, sem uma boa pontuação de crédito? A resposta é NÃO. Se você tem mal ou nenhum crédito pessoal, você só pode obter um empréstimo com altíssimas taxas de juros. O mesmo  se aplica se você não tem pontuação de crédito no business. Não existe um credor que irá financiar o seu negócio, se ele não tem boas informações de crédito.

Meu nome é Simone Lanes, trabalho como consultora de credito na Capital Credito e estou aqui para ajuda-lo em todos os aspectos necessários na sua caminhada para obtenção de credito pessoal ou empresarial,  não importa a idade  do seu business. Você pode me enviar suas duvidas pelo email:  simone@capitalcredito.com ou me ligar no 857-312-9005, na  Capital Credito vamos resolver todas as as duvidas sobre seu credito imediatamente.

Fonte: Brazilian Times

Top News