Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2013 as 12:00am

Cavalia Odysseo, Magnifico!

Cavalia Odysseo, Magnifico!

da redação

 

Esse seria o adjetivo mais apropriado para expressar, esse evento. O Jornal Brazilian Times e os residentes de Massachusetts tiveram o prazer de conhecer o Cavalia Odysseo bem de pertinho. Com a presenca de 63 cavalos e 43 participantes, o Odysseo mostrou a harmoniosa convivencia entre esse belo animal e o homem. Munidos de uma fantastica variacao de figurinos, cenarios, cavaleiros, amazonas, malabaristas, dancarinos, cantores e ate uma orquestra tocando ao vivo nas copas de arvores, formaram esse show unico, com muito profissionalismo, precisao, requinte e docura.

A adestradora e atriz francesa Elise Verdoncq, amazona desde seus 6 anos de idade, foi um show a parte. Ela simplesmente, com sua exuberante beleza, sussurrava, em sua doce voz, os comandos a um grupo de 15 cavalos arabes, seus pensamentos e mandamentos. Pareciam hiptotizados por tanta ternura!

Outra grande alegria, foi descobrir que tinhamos dois grandes artistas brasileiros participando e representando o Brasil no Odysseo. A dupla de acrobatas, Lucas Tormin-Mendonca, natural de Uberaba, MG e Lucas Altemewer, de Sao Bernardo do Campo, SP, mostraram o porque da ascendencia da ginastica brasileira, no mundo. Eles inovaram, com suas botas especiais, saltos alem de normais, com muita tecnica, precisao e claro, muita alegria, "Made in Brazil."  Carrossel descendo do ceu, imagens num painel enorme de led I-MAX, roupas que nos remetiam a lugares diferenciados, desde uma floresta irlandesa, passando pela Africa, subindo aos montes gelados cobertos de neve, voltando ao arido Grand Cannyon e culminando o espetaculo num cenario, onde a agua, insipida e de verdade, foi inserida. Ao final, cavalos, equitadores, dancarinos, ginastas e malabaristas, se movimentavam pelos rios, bem em frente aos nossos olhos marejados e extasiados, de tanta beleza. Inacreditavel!

Parabens a producao do Cavalia Odysseo, por essa maravilhosa producao, que e considerada, o maior espetaculo de cavalos do planeta.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News