Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2013 as 12:00am

Seleção chega a Boston para amistoso contra Portugal

Seleção chega a Boston para amistoso contra Portugal

A seleção brasileira já está em Boston (EUA), palco do amistoso contra Portugal, na próxima terça-feira (10)

 

da redação

A seleção brasileira desembarcou às 9h30 no Aeroporto Internacional de Boston, nos Estados Unidos, com mais uma ausência por contusão. O lateral-esquerdo Marcelo foi submetido a uma ressonância magnética na parte posterior da coxa esquerda que identificou uma pequena lesão muscular e não terá condições de participar do próximo jogo, na terça-feira, contra Portugal, confirmando o prognóstico dado após a vitória por 6 a 0 sobre a Austrália no sábado. O técnico Luis Felipe Scolari não convocará outro jogador.

A chegada aos Estados Unidos foi tranquila, apenas com um pequeno grupo de torcedores. Exaustos com a viagem realizada na madrugada deste domingo, os jogadores acenaram à distância, mas não pararam para cumprimentos. Os atletas ganharam o domingo de folga e farão na tarde desta segunda-feira um treinamento para o amistoso contra Portugal.

Poucos jogadores falaram na chegada a Boston, mas um deles não escondeu a felicidade pela ótima exibição na goleada por 6 a 0 sobre a Austrália, no sábado, em Brasília: Bernard. "Nem dormi no voo, fiquei acordado, muita adrenalina", revelou o meia do Shakhtar Donetsk, que foi titular no amistoso, atuando pelo lado direito, e teve participação decisiva nos primeiros gols.

Marcelo foi o sexto brasileiro contundido na fase de preparação iniciada na semana passada. Artilheiro da Copa das Confederações, o atacante Fred nem sequer se apresentou com lesão da coxa que pode tirá-lo do restante da temporada. O atacante Alexandre Pato foi convocado para seu lugar. O atacante Hulk, com um problema muscular na coxa direita, e o lateral-direito Daniel Alves, com dores no tornozelo direito, apresentaram-se lesionados na última segunda-feira e foram cortados. A comissão técnica convocou Marcos Rocha, do Atlético-MG, para a lateral direita, e o atacante do Zenit ficou sem substituto.

Felipão ganhou outro problema na quinta-feira, durante treino no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Oscar pisou em falso e ficou fora do amistoso contra a Austrália. O meia, no entanto, deve enfrentar Portugal.

Para atender a demanda de interessados em assistir ao amistoso entre Brasil e Portugal, que acontece no dia 10, a direção do Gillette Stadium decidiu abrir os assentos restantes e os disponibilizaram para a venda. Desta forma, muito mais pessoas poderão ir ao jogo.

Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para este jogo, em uma semana, que terá grandes nomes do futebol mundial em campo.

Os ingressos colocados à disposição custam $50 e já podem ser adquiridos através do TiTicketmaster ou na bilheteria do estádio. Mas também pode ser comprados pelo telefonen 1-877-GET-REVS. Há um número limitados de assentos, por isso é importante reservar o seu o quanto antes.

Fonte: Brazilian Times

Top News