Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2013 as 12:00am

O INTERNET ESSENTIALS DA COMCAST CONTINUA A GANHAR ÍMPETO, CONECTANDO MAIS DE 220.000 FAMÍLIAS OU 900.000 AMERICANOS DE BAIXA RENDA AO PODER DA INTERNET EM CASA

O INTERNET ESSENTIALS DA COMCAST CONTINUA A GANHAR ÍMPETO, CONECTANDO MAIS DE 220.000 FAMÍLIAS OU 900.000 AMERICANOS DE BAIXA RENDA AO PODER DA INTERNET EM CASA

A Comcast, a congressista Wilson, as escolas do condado de Miami Dade e a liga das cidades de Miami Dade dão o pontapé inicial ao terceiro ano do programa nacional para combater a exclusão digital

 

A Comcast anuncia outro aumento de velocidade, mais do que triplicando a velocidade de download para os clientes desde o lançamento do programa

 

Com o início do novo ano escolar, a Comcast está relançando o Internet Essentials, a maior e mais abrangente iniciativa de adoção de banda larga do país para famílias de baixa renda. A congressista Frederica Wilson, o superintendente das escolas do condado de Miami Dade, Alberto Carvalho, o presidente da liga das cidades de Miami Dade e o comissário de Miami Beach, Deede Weithorn, e o vice-presidente executivo da Comcast, David L Cohen, junto com líderes cívicos e da comunidade, deram hoje o pontapé inicial no terceiro ano do programa e anunciaram que, em cerca de 22 meses, mais de 220 mil famílias, ou cerca de 900 mil lares norte-americanos de baixa renda em todo o país se beneficiarão com uma conexão de banda larga em casa. Isso inclui cerca de 18.700 famílias na área do sul da Flórida, e quase 30 mil no estado da Flórida.

O evento de hoje, em Miami, é um dos primeiros de uma série de eventos escolares de volta às aulas que a Comcast está sediando em 23 estados em todo o país para aumentar a visibilidade da redução da exclusão digital nos EUA e conectar mais famílias à internet.

"Para os estudantes de hoje, a alfabetização digital não é mais uma opção, é uma necessidade," disse Carvalho. "Nosso currículo e sistemas informacionais estão todos movendo-se rapidamente para o mundo digital, o que significa que conectar os alunos à internet se torna uma tarefa mais crucial."

"Graças a líderes comunitários e escolas em todo o país, mais de 220 mil famílias, ou 900 mil norte-americanos de baixa renda, têm agora a oportunidade de usar o poder da internet em casa para chegar à frente no trabalho, na educação e na vida, apenas fazendo as coisas on-line que muitos de nós nem damos a devida importância, como completar o dever de casa, candidatar-se a um emprego, pesquisar uma doença, ou pagar uma conta," disse Cohen. "Juntos, com cidades como Miami, estamos fazendo um progresso real e significativo ao colocarmos um fim à exclusão digital nos EUA."

O impulso do Internet Essentials continua a aumentar. Desde o lançamento do programa em agosto de 2011, o Internet Essentials inscreveu mais de 50 mil novas famílias a cada seis meses. Nos últimos seis meses, 70 mil novas famílias já se inscreveram. Além disso, a Comcast já distribuiu mais de 18 mil computadores subsidiados; treinou cerca de 20.000 pessoas; divulgou o programa em mais de 4.000 distritos escolares e mais de 30 mil escolas; transmitiu quase 2 milhões de anúncios de serviço público e firmou parceria com cerca de 7.000 organizações comunitárias, agências e funcionários para ajudar a espalhar notícias sobre o programa.

 

 

Aprimoramentos do Internet Essentials em 2013:

Para aumentar as inscrições e continuar a ajudar a eliminar a exclusão digital nos EUA, a Comcast continua a melhorar o Internet Essentials. Este ano, temos:

       Mais velocidade - Pela segunda vez em dois anos, a Comcast aumentou sua velocidade de banda larga para os clientes do Internet Essentials até 5 Mbps de downstream e até 1 Mbps de upstream. Em 1º de setembro, a Comcast terá mais do que triplicado as velocidades de download para os clientes do Internet Essentials desde o lançamento do programa.

       Inscrição simplificada - A Comcast simplificou ainda mais o processo de inscrição através da expansão do processo de aprovação imediata para as famílias que os alunos frequentam escolas nas quais 70% ou mais dos estudantes sejam elegíveis para participar do Programa Nacional de Merenda Escolar

       Elegibilidade expandida - A Comcast ampliou os critérios de elegibilidade do programa pela segunda vez para incluir alunos de escolas religiosas, particulares, virtuais e que estudam em casa. Agora, quase 2,6 milhões de famílias em todo o país são elegíveis para o Internet Essentials.

       Criou uma ferramenta on-line de aplicativos -  No InternetEssentials.com e InternetBasico.com ficou agora mais fácil e rápido para uma família se candidatar ao Internet Essentials. Essa conveniente formulário on-line está disponível em inglês e espanhol e pode ser acessado em qualquer computador,  tablet ou smartphone habilitados com internet. Ele pode ser utilizado por famílias nos computadores em centros comunitários, bibliotecas locais ou na casa de um amigo para solicitar a inscrição.

       Introduziu os cartões de oportunidade do Internet Essentials - Os nossos parceiros da comunidade agora podem  ajudar a conectar as famílias de baixa renda à internet através da compra de cartões de oportunidade que podem ser usados ​​para cobrir o custo de pagar pelo serviço do Internet Essentials.

Na Flórida a Comcast está trabalhando com 150 organizações comunitárias, incluindo 40 em Miami, para espalhar informações sobre o Internet Essentials e fornecer treinamento em alfabetização digital. Estas organizações incluem: O sistema da biblioteca pública de Miami; o programa Big Brothers, Big Sisters da grande Miami e o clube Boys and Girls da grande Miami.

 

Sobre o Internet Essentials:

O Internet Essentials da Comcast é o maior e mais abrangente programa de banda larga do país. Ele oferece serviços de banda larga de baixo custo por US$ 9,95 por mês, mais impostos; a opção de comprar um computador conectado à internet pronto por menos de US$ 150 e múltiplas opções de acesso a cursos de alfabetização digital gratuitos em versão impressa, on-line e presenciais. A família poderá participar se tiver, pelo menos, um filho elegível para participar do Programa Nacional de Merenda Escolar (NSLP), esteja localizada onde a Comcast oferece o serviço de internet, não tenha se inscrito no serviço de internet da Comcast nos últimos 90 dias e não tenha uma conta em atraso ou equipamento da Comcast não devolvido. As famílias que se inscrevem no programa podem continuar a desfrutar do serviço enquanto um filho elegível para participar do NSLP estiver vivendo na casa.

Para mais informações sobre o Internet Essentials, acesse InternetEssentials.com para inglês e InternetBasico.com para espanhol. Educadores ou terceiros interessados ​​em ajudar a espalhar a notícia podem encontrar mais informações em InternetEssentials.com/partner. Os pais que desejam se inscrever no programa podem telefonar para 1-855-846-8376 ou, em espanhol, 1-855-765-6995.

 

Sobre a Comcast Corporation:

A Comcast Corporation (Nasdaq: CMCSA, CMCSK) é uma empresa de mídia global e tecnologia com dois negócios principais, a Comcast Cable e a NBCUniversal.  A Comcast Cable é uma das maiores empresas de vídeo, telefonia e internet de alta velocidade do país para clientes residenciais através da marca XFINITY e também fornece serviços a empresas.  A NBCUniversal opera 30 redes de notícias, entretenimento e esportes a cabo, as redes de TV NBC e Telemundo, operações de produção de televisão, grupos de estações de televisão, a Universal Pictures e o Universal Parks and Resorts.  Acesse www.comcastcorporation.com para obter mais informações.

Fonte: Brazilian Times

Top News