Publicado em 18/09/2013 as 12:00am

Brasileira e seu marido são atacados por oito adolescentes em Providence (RI)

Brasileira e seu marido são atacados por oito adolescentes em Providence (RI)

da redação

Uma brasileira que mora em Rodhe Island e seu marido foram atacados por oito adolescentes na noite de sexta-feira (13). Segundo informações, o casal estava caminhando de volta para a sua casa em Providence quando foi abordado pelo grupo.

Simone Riberon disse à polícia que ela saiu para jantar com o marido e outro casal e quando estavam retornando para casa foram surpreendido pelo agressores. “Eles começaram assediar verbalmente a mim e à minha amiga”, conta.

Ela conta, ainda, que quando seu marido e o namorado da amiga tentaram intervir, o grupo começou a desferir socos nos dois. “Eles bateram no meu marido e no meu amigo”, disse Riberon. “Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer conosco. Sinto-me tão mal”, continua.

Ainda, segundo o testemunho da brasileira, os adolescentes roubaram-lhe a bolsa, jóias e o telefone celular. Ela ainda está bastante abalada com o que aconteceu e disse estar com medo de sair às ruas.

Uma testemunha registrou toda a agressão através de um vídeo feito por um celular. A filha de Simone, Laysa Neto, disse que estava trabalhando em West Greenwich no momento do incidente. Ela disse que está decepcionada com a falta de ajuda, pois no vídeo dá para ver que várias pessoas estão olhando e não fazem nada. “É evidente que não há presença policial no local para dar segurança”, disse.

Polícia Providência disse que eles estão cientes da agressão e que, até agora, três jovens foram presos em conexão com o suposto ataque.

Fonte: Brazilian Times