Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2013 as 12:00am

CDLE destaca participação no Brazilian ExpoUSA 2013

CDLE destaca participação no Brazilian ExpoUSA 2013

da redação

A realização da quarta edição do Brazilian ExpoUSA foi marcada por muitos elogios e a certeza de que o evento se firmou, realmente, no calendário de eventos brasileiros nos Estados Unidos. Vários empresários, autoridades, líderes comunitários e entidades estiveram presentes nos dois dias de festa que aconteceu no World Trade Center de Boston (Massachustets), nos dias 14 e 15.

Uma das entidades que participou ativamente do Brazilian ExpoUSA foi a Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US). O presidente João Arruda ressaltou a importância do evento para promover a imagem do empresário brasileiro neste país. “Temos que apoiar qualquer meio que traga benefícios para a nossa comunidade como um todo”, disse.

Para este ano, a diretoria da CDLE mobilizou todos os membros e simpatizantes no sentido de houvesse uma participação em massa. “E graças a Deus todos ouviram no nosso apela e deram a sua parcela de contribuição para o sucesso do Brazilian ExpoUSA”, acrescentou João.

Apesar do evento ter acontecido nos dias 14 e 15, a organizadora Sueli DiBara recebeu os expositores, palestrantes, artistas e autoridades no dia 12 para dar início aos festejos da Brazilian ExpoUSA. Nesta ocasião, João Arruda e Tiago Batista representaram a CDLE, os quais ressaltaram o empreendedorismo de Sueli. “Queremos parabenizar esta mulher de fibra, determinação e com muita visão de mercado”, disse João.

Os dois fizeram um pedido aos demais empresários que não participaram deste ano, para que no próximo evento possam estar presentes. “É muito importante ter em nosso currículo a participação em algo deste porte”, fala Tiago acrescentando que além de ter revisto muitos amigos, pode aprender com as palestras, trocar ideias de negócios e abrir sua visão em relação ao campo de trabalho.

Na sexta-feira (13), no lançamento oficial, o diretor Paulo Carvalho esteve representando a entidade e ele, mais uma vez, destacou o empenho e profissionalismo de Sueli DiBara e os resultados positivos que o evento traz para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. “Foi um evento memorável”.

No domingo, João Arruda e o vice-presidente Jaime Zimmer estiveram presentes, com todos os seus familiares, até o término do evento.

Fonte: Brazilian Times

Top News