Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2013 as 12:00am

Grafica Maximus, uma empresa pintando os EUA de verde e amarelo

Grafica Maximus, uma empresa pintando os EUA de verde e amarelo

da redação

Bastante conhecida pela comunidade brasileira em Massachustetts, a Gráfica Maximus vem se destacando com uma das melhores em seu ramo de atividade. Isso se deve principalmente a dois fatores considerados importantes pelo proprietário Daniel: qualidade no trabalho e respeito ao consumidor.

Ele cita que desde a sua criação, a Maximus tem buscado desempenhar um trabalho que realmente promova o seu cliente. "Antes da finalização de qualquer serviço, nossa equipe estuda minuciosamente se os efeitos serão os esperados pelo contratante", fala Daniel ressaltando que além de produzir o material gráfico, a empresa zela pela imagem do cliente após o serviço feito. "É o nosso trabalho certificar que tudo está saindo de acordo com o esperado", continua.

Desta forma a Maximus é a única empresa brasileira capaz de cuidar da imagem do cliente desde o início do projeto, que inclui a criação da logomarca, envelopamento de veículos até a elaboração e finalização de websites.

Daniel ressalta que todas as pessoas que procuram a Maximus em busca de qualquer material impresso, tem pressa no trabalho. "Por isso criamos em nossa empresa uma meta, que é entregar o pedido antes mesmo do cliente chegar em sua casa", brinca ressaltando que "business card, postcards, magnetos, adesivos, uniformes, entre outros é feito com muita rapidez".

Para conseguir chegar ao topo da lista das melhores empresas do ramo, a Maximus montou uma equipe de profissionais que buscam a cada dia aprender mais e incorporar na empresas as novidades do setor. "Nós temos profissionais especializados em sucesso de marketing e garantimos qualidade, rapidez e uma preço na medida do orçamento do nosso cliente", ressalta Daniel

Ao longo do tempo a Maximus se firmou tanto no mercado que conseguiu uma lista de clientes importantes. Entre eles, está a Chevrolet, Mazda, Toyota Subway e Dunkin Donuts. Então se você precisa de qualquer serviço gráfico, consulte a Máximus primeiro, pois ela terá o serviço certo baseado no quanto você pode gastar.

A Maximus atendemos toda New England, New Hampshire, Connectiuct, Rode island. Quem quiser saber mais sobre os trabalhos da Maximus, é só acessar o site www.graficamaximus.com ou curtir a fanpage no facebook www.facebook.com/maximus.print. O telefone de contato é (978) 728-8000

Maximus Printing - Sua Gráfica em Lowell,MA - Printing Services in Lowell,MA (978) 726-8408

Fonte: Brazilian Times

Top News