Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2013 as 12:00am

CDLE realiza reunião para avaliar 1º Encontro de Verão

CDLE realiza reunião para avaliar 1º Encontro de Verão

A entidade também discutirá assuntos relacionados aos festejos de 7 ano de fundação

 

Luciano Sodré

Dando prosseguimento às atividades em comemoração pelos sete anos de fundação, a Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US) terá uma reunião na próxima segunda-feira (23). Segundo o presidente da entidade, João Arruda de Melo, o objetivo é analisar a realização do 1º Encontro de Verão, que aconteceu dia 7 em Hyannis e traçar metas para futuros eventos.

O Diretor Internacional da CDLE, Fernando Fagundes, explica que a entidade também abordará, nesta reunião, assuntos relacionados ao momento atual vivido pela comunidade de empreendedores brasileiros que vivem nos Estados Unidos. "Por isso é muito importante a participação de todos os membros", convida.

João Arruda ressaltou que durante a reunião, a diretoria da entidade estará elaborando a programação para os festejos de sete anos da CDLE. "Por isso a importância de todos estarem presentes. A opinião de cada um de nossos diretores conta muito para que a realização desta festa seja mais um sucesso", continua.

Outro assunto que será discutido nesta reunião é a palestra que sera ministrada por Manoel de Oliveira no dia 14 de outubro. "Ele falará sobre empreendedorismo e comportamento", explicou João ressaltando que dia 03 de novembro haverá outra palestra e desta vez com o coaching Paulo Abreu.

Fonte: Brazilian Times

Top News