Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2013 as 12:00am

Filho de brasileira fala destaca-se no cenário musical em MA

Filho de brasileira fala destaca-se no cenário musical em MA

Stael Melo

 

Essa semana conversamos com Philip Taffarel, que nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Cambridge (Massachusetts), em 1990. O assunto principal dessa entrevista foi música. Ele se apresentou no show American Idol. Vamos conhecer um pouco da historia desse garoto que esta começando a despontar para o mundo musical.

Philip é filho de brasileira e tinha dois anos de idade quando começou o seu envolvimento com a música. Atualmente ele mora em Lynn (MA) e ainda não se apresentou para a comunidade brasileira pelo fato de ser convidado apenas por artistas norte-americanos. Caso alguém queria conhecer mais sobre ele ou contratá-lo é só ligar no telefone (857) 251-3425.

 

BRAZILIAN TIMES - Qual foi seu primeiro momento na música, que você entendeu que tinha talento e era isso que estava destinado a fazer?

PHILIP TAFFAREL - Em 2009 fui convidado para cantar num concerto em New Hampshire, para milhares de pessoas. Ao saber que fui escolhido entre vários cantores, nesse dia, eu acreditei que meu sonho não era uma utopia e que as pessoas realmente gostavam da minha voz.

 

BT - Você começou a cantar desde sua infância, não é verdade?

PT - Comecei cantando no coral da igreja e aos poucos fui percebendo que todos os anos, as escolas estavam me convidando para cantar o Hino da América nas aberturas de esportes. Isso foi um grande incentivo para mim.

 

BT - Como foi a sua primeira vez no Show America Idol?

PT - Mega nervoso (risos). É normal, mas foi uma experiência única. Imagina você ser selecionado entre mais de 40 mil pessoas para se apresentar diante de um corpo de jurados que tinha o mais famoso e exigente juiz da música nos EUA, que é o Simon Cowell. Foi fantástico!

 

BT - Você teve algum retorno por causa dessa apresentação?

PT - Sim, a produção do Show Ex-Factor em New York me convidou para participar. Deixa eu explicar como funciona isso. São algumas etapas a serem vencidas, o que geralmente leva muitos anos da vida de um cantor, tentando ser ouvido e aprovado por eles. Nesse show havia 60 mil pessoas esperando para serem ouvidas pelo Simon. No meu caso, eu não precisei passar pelas etapas. Normalmente esse show acontece em Los Ângeles, mas algumas vezes eles vão a alguns estados procurando talentos.

 

BT - Você foi convidado para participar do Show "The Voice"?

PT - Então, acredito que muitos saibam que esse show é, hoje, o mais popular na América. Eles me enviaram um e-mail informando que queriam me ver. Isso aconteceu no mês de junho e se Deus quiser em outubro estarei indo me apresentar novamente para o Simon Cowell.

 

BT - Qual é o seu estilo de música?

PT - Pop/ Soul

 

BT - Me fale alguns cantores em quem você se inspirar?

PT - Whitney Houston, Amy Winehouse, Samantha Jade, Mariah Carey, Sam Smith, Leona Lewis, entre outros.

 

BT - Se não fosse cantor, o que você gostaria de fazer?

PT - Não me vejo fazendo outra coisa. Minha paixão pela música é tudo!

Fonte: Brazilian Times

Top News