Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2013 as 12:00am

CDLE define palestra motivacional em Everett (MA)

CDLE define palestra motivacional em Everett (MA)

Luciano Sodré

Aconteceu na segunda-feira (23), na cidade de Somerville (Massachusetts), uma reunião entre os diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/US). Entre os assuntos discutidos, estava a palestra motivacional sob o comando de Manoel Oliveira. "Nós decidimos a data e o local deste evento", explica o presidente da entidade, João Arruda de Melo.

Segundo Arruda, o restaurante Oliveiras de Everett (MA) foi o local escolhido devido se encaixar no perfil dos empreendedores que participarão desta palestra. "O objetivo deste evento é levar informações sobre assuntos de interesse dos empresários brasileiros que estão ou querem investir nos Estados Unidos", acrescenta.

Arruda explica que o objetivo principal é dar um "injeção de ânimo" nos empreendedores para que continuem acreditam em seus investimentos e encontrem o caminho para o sucesso. "Este tem sido o trabalho da CDLE desde a sua fundação", continua.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a entidade para fazerem as suas reservas. O valor da taxa será de US$30.00 e o participante terá direito, além da palestra, de saborear um jantar oferecido pelo Oliveiras e será apresentado à diretoria para  fazer parte do quadro de sócios da CDLE.

Na reunião de segunda-feira estiveram participando o empresário paulista Alfonso Gardini e seu filho, o advogado Ludo Gardini. Também esteve presente, o diretor financeiro, Jenner Mendes, o diretor de eventos Valdir Aragoso, Percílio Eureques, Jean Silva e Jeison Silva.

Além da palestras, os diretores discutiram a proposta de parceria com a Health Care for all e farão uma nova reunião para tratar deste assunto. "Nós precisamos nos aprofundar mais e termos um acompanhamento técnico, pois trataremos de seguro médico e seguros de saúde", fala ressaltando que no final de 2012 e início de 2013, a entidade já realizou uma parceria semelhante.

A palestra no Oliveiras acontecerá no dia 14 de outubro, com início previsto para às 7:00PM. Arruda ressalta que a maior vantagem deste evento será a adesão imediata à CDLE dos participantes. "Teremos um agente CDLE que visitará as cidades com maior número de brasileiros para assegurar uma presença maciça de empresários", conclui.

Os interessados podem saber mais sobre podem entrar em contato através do telefone (978) 201-6196.

Fonte: Brazilian Times

Top News