Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2013 as 12:00am

Filha de brasileiro é presa com ecstasy e heroína em NY

Filha de brasileiro é presa com ecstasy e heroína em NY

A Cantora Sky Ferreira foi presa junto com o seu namorado, Zachary Cole Smith

 

da redação

A cantora Sky Ferreira, 21 anos, que é filha de um brasileira e uma portuguesa, foi presa na noite de sexta-feira (20), portando heroína e ecstasy, em New York. Ela estava com o seu namorado, Zachary Cole Smith, 28 anos, que também foi preso. Pouco antes de sua prisão, ela tinha participado de um desfile de primavera/verão 2014, do estilista Mark Jacob, na New York Fashion Week.

O casal foi interceptado pela polícia depois que cometeram várias infrações de trânsito. Os dois seguiam para a casa de Smith, em Catskills (NY). Os policiais descobriram que a camionete, conduzida por Sky, não era registrada e tinha placas roubadas, além dela não ter carteira de motorista.

Os policiais pediram para os dois saíram do veículo e durante a inspeção, os policiais encontraram um saco plástico contendo 42 papelotes de heroína e alguns comprimidos de ecstasy. Ela foi presa sob a acusação de porte de drogas e resistência à prisão. Segundo o boletim de ocorrência, ela lutou fisicamente com os policiais.

O namorado escreveu em no Twitter a sua defesa: "O que você está lendo é história da polícia, não o resultado de um caso no tribunal. Esses policiais queriam nos ferrar e o fizeram. A Sky não fez nada de errado".

Após foi levado para a Penitenciária do Condado de Ulster e foi liberado depois de  após pagar a fiança estipulada.

Sky é natural de Venice Beach, Los Angeles (California), radicada no Brooklyn (NY), passou a infância entre as casas de seus pais divorciados e a avó, uma das cabeleireiras de Michael Jackson.

Conforme a revista Bullett, ela, de descendência luso-brasileira, abandonou o início da escola secundária para promover seu vídeo através do Myspace, eventualmente chamando a atenção de uma dupla de produtores que trabalharam com Madonna, Britney Spears e Kylie Minogue. A jovem disse durante a entrevista à revista que "não está bem constantemente" e anunciou que o seu novo álbum "My Time, Night Time" está marcado para ser lançado em 29 de outubro.

"Eu não estou deprimida, entretanto, não me consideraria feliz. Eu estou sempre ansiosa", disse ela.

Fonte: Brazilian Times

Top News