Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2013 as 12:00am

Inscrições abertas para o Miss Brasil 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS

Miss Brasil USA/MA acontece dia 19 de outubro

Várias modelos que passaram pelo evento, atualmente se destacam no mundo fashion

 

da redação

Está tudo pronto para Massachusetts escolher a sua representante para a etapa nacional do concurso Miss Brasil USA 2013. O evento será no dia 19 de Outubro, no Madonna Queens, em East Boston. A ganhadora terá o direito de representar o estado na etapa nacional onde haverá candidatas de outras regiões dos Estados Unidos. Também haverá escolha da Miss Brasil USA/RI e Miss Brasil US/NH.

As jovens representantes da beleza brasileira local serão acompanhadas, preparadas e produzidas por uma equipe que desponta como uma referência a eventos desse estilo na grande Boston. Toda a equipe de produção deste maravilhoso espetáculo convida você, que deseja despontar como modelo ou atriz e gosta de desfilar,  para que entre em contato com a Classic Productions, para saber de todos os detalhes de como participar dessa grande festa de brasilidade.

O concurso Miss Brasil USA é realizado há 22 anos, com intuito de eleger a  brasileira mais bela dos Estados Unidos. As candidatas, vindas de vários estados norte-americanos, buscam ser reconhecidas no campo da moda.

Liliane Paiva, que trabalha na organização do Miss Brasil USA em Boston desde a sua primeira edição, disse que o evento é muito mais do que um concurso de beleza e tem como filosofia integrar a comunidade brasileira de vários estados e enfatizar a cultura do Brasil. “Cultura e integração são valores e os americanos estão conhecendo essa influência positiva, que eleva a autoestima e colabora para o futuro destas meninas”, diz Liliane.

Participar do concurso sempre será uma boa experiência, tanto para as garotas, como também para seus pais e familiares, que estarão mais próximos de suas filhas, ajudando na realização de um sonho. Além de abrir portas para o futuro profissional, revelando talentos em diferentes categorias, como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca (vencedora em 1997), a jornalista do Emmy (o “Oscar” da TV americana), Sharon Lima (vencedora em 1996), a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão (vencedora em 1992), além de talentosas modelos brasileiras, atuantes no mercado da moda ou da publicidade.

As inscriçoes podem ser feitas na sede do Jornal Brazilian Times, 311 Broadway, em Somerville-MA ou através do telefone (617) 684-0069.

Fonte: Brazilian Times

Top News