Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2013 as 12:00am

CDLE fecha parceria com Health Care for All

CDLE fecha parceria com Health Care for All

 

Na segunda-feira (30 de setembro), os membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/EUA) se reuniram para falar sobre a parceria com o programa Health Care for All e sobre a palestra que será ministrada por Manoel Oliveira. O presidente da entidade, João Arruda citou a importância das parcerias que a entidade vem realizando no sentindo de oferecer novidades aos brasileiros da região.

O assunto foi tão importante que alguns diretores que não puderam estar presentes, participaram da reunião através de teleconferência. "Isso mostra a preocupação de todos com os assuntos relacionados à entidade, bem como manter a sua transparência e respeito diante da comunidade", afirmou o diretor e secretário adjunto, Paulo Carvalho.

Após analisar o resultado da parceria com o Health Care for All, bem como a maneira como ele será conduzido, o Diretor Jurídico, Ludo Gardini, elogiou a forma como a todos "entraram de corpo" para que o programa seja concretizado. "Além de prestarmos um grande serviço aos sócios, teremos a oportunidade de visitar empreendedores de diversas localidades em Massachusetts, para esclarecer  e plantar esta semente aos lojistas brasileiros", continua.

Já o Diretor Comercial, Adilson Morais e a Diretora-adjunta de Eventos, Helenita Morais, demonstraram preocupação em relação aos gastos que serão utilizados para a aplicação deste programa. Eles ressaltaram a importância da CDLE administrar a parceria com muito profissionalismo para evitar despesas exageradas.

O vice-presidente, Jaime Zimmer, informou que na terça-feira (01), o trabalho de visitação teve início que o Diretor-executivo, Alexandre Oliveira esteve conversando com alguns lojistas. "Ele mostrou as vantagens deste programa e a importância de todos abraçarem esta causa", disse.

Até os membros que participaram da reunião por teleconferência puderam votar e expressar suas opiniões, mediante um pedido do Diretor Financeiro, Jenner Mendes. Ele ressaltou que a CDLE é formada pela participação de todos e ganhou credibilidade por ser uma entidade democrática. "Por isso a importância dos membros darem sua posição, mesmo que por telefone", acrescenta.

Fonte: Brazilian Times

Top News