Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2013 as 12:00am

Clínica oferece urgências médicas sete dias por semana

Clínica oferece urgências médicas sete dias por semana

da redação

A Doctor’s  Express em Watertown é um novo conceito em atendimento de urgência que visa dar aos pacientes, a oportunidade de um atendimento médico de urgência de forma rápida e simplificada, sete dias por semana. Tudo sem fila, sem agendamento e sem longas esperas como as que têm se tornado cada dia mais comuns nos hospitais e clínicas.

Este modelo de atendimento médico é muito acessível e eficiente, diminuindo em muito seus custos médicos e hospitalares. “Ao proporcionar maior qualidade de cuidados de saúde a um custo mais baixo, acreditamos que podemos ajudar a todos. Saúde mais ágil significa mais conveniência para os indivíduos e famílias, e custos muito mais baixos em todo o sistema”, disse o Dr. Scharukh Jalisi , diretor médico da Doctors Express de Watertown.

Localizada no 376 da Arsenal Street, bem ao lado do Arsenal Mall (Motor Vehicle), em Watertown (Massachusetts), com horário estendido de funcionamento (das 8:00am às 8:00pm durante a semana e das 8:00am 5:00pm aos sábados e domingos), garantido atendimento imediato e custos bem mais baixos do que salas de emergência, tudo dentro de um ambiente limpo, agradável e moderno, com instalações novíssimas e equipamentos de última geração. Doctors Express representa o futuro em atendimento médico que todos desejamos, só que agora.

Nossos cuidados também se extendem as vacinações, inclusive para imigração, físico para as escolas e empresas de todos os tamanhos. Também possuem funcionários que falam espanhol.

Na Doctor’s Express, os pacientes são vistos por um médico credenciado, utilizando a mais recente tecnologia médica digital X- Ray de imagem e serviços de laboratório completo para o tratamento de pacientes de todas as idades .

A Doctor’s Express de Watertown aceita a maioria dos seguros e espera se tornar parte vital da comunidade, ajudando as pessoas a retomarem suas rotinas de maneira mais rápida, sem sacrificar a qualidade do atendimento médico de urgência.

Para mais informações, ligue (617) 923-2273

Fonte: Brazilian Times

Top News