Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2013 as 12:00am

Lowell - MA recebe Consulado Itinerante

Lowell recebe Consulado Itinerante

da redação

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) prepara uma uma sessão itinerante que acontecerá no dia 19, na cidade de Lowell (Massachusetts). Este trabalho é fruto de uma série de atividades que o órgão vem realizando para atender um número maior de brasileiros, principalmente àqueles que moram distante do órgão.

No dia será obrigatório a apresentação dos documentos originais e cópias, além dos formulários preenchidos com antecedência e que podem ser impressos no site do consulado (consulatebrazil.org).

Também é exigido que o interessado leve um envelope “Express Mail” do correio americano (USPS) selado e endereçado para devolução, além de uma “money order” emitida também pelo correio americano no valor exato de cada serviço solicitado.

Os serviços consulares a serem oferecidos são: passaportes, alistamento militar, procurações, legalizações, certidões de nascimento e casamento, alistamento e regularização eleitoral, atestado de vida e residência, além de autorização de viagem para menores.

Para agendar horário, ligue para o líder local que apoia organização do Itinerante em Lowell:

Pastora Marcilane 978 4181904

(igreja, de 9 as 14h, de 2a a 6a)

Fonte: Brazilian Times

Top News