Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2013 as 12:00am

Mass Badge prepara "3rd Annual Thanksgiving Community Dinner"

Mass Badge prepara "3rd Annual Thanksgiving Community Dinner"

da redação

Membros da Mass Badge foram recebidos no Capitol Hill, em Washington DC, pela Senadora Elizabeth Warren em razão do 15º aniversário da entidade que atua prestando serviços sociais para a comunidade em Massachusetts.

" A viagem foi uma experiência única para todos os membros que participaram. É uma honra para a organização ter este tipo de reconhecimento pelo nosso trabalho ", disse Gonçalves Raoul, presidente do Mass Badge e policial na cidade de Everett (MA).

A organização foi homenageada em nível municipal e estadual pelos seus esforços incansáveis a serviço de comunidade e, mais recentemente, recebeu o "Service Award" entregue pelo Reverendo Martin Luther King Jr, da Zion Church Ministries.

A tradição e atividade da entidade continuam e pos membros já trabalham na organização do "3rd Annual Thanksgiving Community Dinner", em parceria com a Prefeitura de Everett e a Zion Church Ministries. O evento acontecerá dia 26 de novembro, no Centro Connolly, em Everett.

Além disso, a Mass Badge realizará, em parceria com a Prefeitura de Revere, o Beachmont VFW Post. A entidade é composta por policiais de várias cidades, membros da Polícia do Estado de Massachusetts e alguns membros de algumas comunidades, inclusive a brasileira.

A Mass Badge recebeu recentemente os novos membros Pedro Alves e a advogada Carolyn Mikula.

Para mais informações sobre os jantares anuais de Ação de Graças, visite o site da entidade www.massbadge.com ou ligue para o Gabinete do Prefeito em Everett (617) 394-2270, ou o Gabinete do Prefeito em Revere (781) 286-8110, ou Zion Church Ministries (617) 389-8357.

Fonte: Brazilian Times

Top News