Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2013 as 12:00am

Filipe recebe transplante de fígado

Filipe recebe transplante de fígado

da redação

O menino Filipe Wolf, que se tornou um símbolo da solidariedade brasileira nos Estados Unidos, principalmente em Massachusetts, conseguiu vencer mais uma luta para permanecer vivo. Ele passou por um transplante de fígado na terça-feira (08), em uma operação que durou cerca de 13 horas.

Mas ele ainda continua lutando contra uma doença rara chamada de histiocitiose de células Langer Hans, que tem manifestações semelhantes ao câncer, além da segunda doença rara do fígado, a Esclerosante Cholangistis. Diante disso, os brasileiros se uniram para ajudar o pequeno brasileirinho.

Assim que a cirurgia terminou, uma das coordenadoras da campanha em prol de Filiep, ,Lídia Souza, postou uma foto em uma rede social agradecendo as orações e afirmando que tudo correu bem. Em sua página pessoal, é possível ver passo a passo a recuperação do menino pós operatório.

O doador do fígado foi o próprio pai de Filipe, Guilherme Wolf. Todos estavam muito felizes e mesmo diante do cansaço da cirurgia, podia se ver o sorriso e felicidade no rosto dos pais do menino.

Fonte: Brazilian Times

Top News